Problema com a tela - ''descolou'' - do Acer VX5-591G
O notebook tem 1 mês de uso e quando fui abrir o notebook no outro dia normalmente escutei um estalo e essa parte estava assim, ''descolada'', sendo que eu cuido de minhas coisas perfeitamente, acho que seja defeito de fábrica.
(segue outras imagens em anexo)
Melhores respostas
-
Acer-Karp disse:
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.
Acer, espero que consigam solucionar este problema, pois pelo que percebi, vão aparecer mais aparelhos com este defeito e acredito que estes notebooks deveriam passar por recall para troca dessa peça defeituosa, gostei muito desse dele, mais essa falha me fez desconfiar que mesmo vcs o consertando, não voltará a apresentar o mesmo problema novamente...
Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
Meu receio é muito grande!
4 -
Resolveram meu problema, restituição do valor!4
-
JCKC91 disse:Eu pedi uma opção de reembolso ou troca por outro notebook e eles falaram que não dava para dar isso, com vocês eles ofereceram uma proposta ou vocês tiveram que pedir?0
-
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny2
Respostas
-
Tive o mesmo problema depois de 5 meses de uso, enviei em dezembro para a Acer.2
-
Tive exatamente o mesmo problema, inclusive do lado esquerdo. Fiz uma solicitação de reparo e fiz o envio para a central da Acer.2
-
Isso também aconteceu comigo, exatamente do mesmo jeito. Como entraram em contato com a assistência? concertaram a tela?1
-
Um amigo também teve o mesmo problema. Parece um problema em série. Pouco mais de 1 mês de uso e ele reportou à Acer.1
-
danieljaco alguma resposta?0
-
aconteceu ontem comigo, alguém sabe como proceder?
1 -
Mesmo problema com o meu!!! Mesmo canto, inferior esquerdo. Apenas 2 meses de uso! Alguém já recebeu de volta da Acer? Foi solucionado? Fiz a solicitação pra mandar por correio hj, to aguardando o retorno pra poder enviar.2
-
Estou com o mesmo problema só que no lado inferior direito,
pelo que pude ver o plastico que segura os parafusos que fazem a parte de abrir e fechar da tela, quebrou
comprei o meu em setembro pelo walmart,
Gostaria de saber como faço para falar com o pessoal da Acer, e do pessoal que entrou em contato/enviou, ja teve algum retorno.
0 -
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.
Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.
Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
Tenho um notebook do mesmo modelo, comprei em novembro e estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Acer através do link "https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers", informando a descrição do problema. Eles me retornaram pedindo para mim enviar fotos do notebook ligado e desligado. Acabei de enviar as fotos e estou aguardando um segundo retorna do suporte da Acer.1
-
Quando comprei em duas semanas deu esse mesmo problema, voltei na loja e me deram um novo...e esse novo em menos de 2 meses apresentou o mesmo problema. Minha dúvida é: se eu mandar para o reparo vão colocar uma peça de melhor qualidade (existe um recall para esse problema)? ou devolvo e pego um Dell i15-7567??1
-
eu estou desapontado com este aparelho, muito potente, porem muito fragil aconteceu o mesmo comigo e que comece a dor de cabeça!!!!!3
-
Com 2 meses de uso o meu está na garantia. Agora a dúvida se vão ou não resolver o problema.
Se vão colocar uma peça melhor (corrigida pela acer), ou simplesmente trocar e colocar uma igual que vai dar o mesmo problema com pouco tempo de uso.0 -
Tive o mesmo problema. Enviei para a Assistência, fiquei quase um mês sem notebook e fui informado que o problema não seria resolvido em 30 dias. Assim, me deram a opção do reembolso ou do envio de um novo aparelho.
Recomendo fortemente que optem pelo reembolso. O problema no projeto não será corrigido e logo todos os aparelhos vão apresentar o mesmo problema. Peguem o dinheiro e comprem um equipamento com projeto melhor.4 -
Espero que resolvam meu problema, pois paguei R$ 4.800.00 nesse notebook e esperava mais dele...
Frustrado é a palavra!
antes tivesse pego o Predator Helios 300.0 -
enviei o meu para reparo, espero que resolvam o meu problema!!!
dia 08 de março.0 -
jpagio disse:Tive o mesmo problema. Enviei para a Assistência, fiquei quase um mês sem notebook e fui informado que o problema não seria resolvido em 30 dias. Assim, me deram a opção do reembolso ou do envio de um novo aparelho.
Recomendo fortemente que optem pelo reembolso. O problema no projeto não será corrigido e logo todos os aparelhos vão apresentar o mesmo problema. Peguem o dinheiro e comprem um equipamento com projeto melhor.0 -
Direto com a acer!
Liga no sac deles que eles vão te auxiliar2 -
pcjuninho disse:Direto com a acer!
Liga no sac deles que eles vão te auxiliar2