Problema com a tela - ''descolou'' - do Acer VX5-591G

2456789

Respostas

  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Responder ✓
    Acer-Karp disse:

    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.

    Acer, espero que consigam solucionar este problema, pois pelo que percebi, vão aparecer mais aparelhos com este defeito e acredito que estes notebooks deveriam passar por recall para troca dessa peça defeituosa,  gostei muito desse dele, mais essa falha me fez desconfiar que mesmo vcs o consertando, não voltará a apresentar o mesmo problema novamente...
    Meu receio é muito grande!

  • PGustavo
    PGustavo Member Posts: 4 New User
    editado março 2018
    Comprei meu notebook na Saraiva no final de novembro, só fui recebê-lo no final de dezembro e de um mês para cá vim ouvindo uns estalos quando abria a tampa. Essa semana, quando ouvi mais estalos ao abrir a tampa, notei que ele estava apresentando este mesmo problema. Após uma busca rápida no google me deparo com esse tópico. Uma decepção. Apenas 3 meses de uso e todo cuidado possível ao utilizá-lo e acontece isso com a máquina; um absurdo. Visto que é meu instrumento de trabalho, estou apenas esperando as coisas aliviarem na universidade para entrar em contato com a Acer atrás de uma solução, provavelmente solicitarei o reembolso, se possível. Estava muito animado com essa aquisição, mas vendo tantas reclamações sobre isso não pretendo trocar por outro produto do mesmo modelo (com vício) e talvez nem da mesma marca, depois desta primeira experiência. Espero que a Acer tenha uma solução satisfatória para essa situação. 



  • édipo
    édipo Member Posts: 8

    Tinkerer

    estou mandando essa semana pra garantia, vamos ver no que da!
  • PGustavo
    PGustavo Member Posts: 4 New User
    édipo disse:
    estou mandando essa semana pra garantia, vamos ver no que da!
    Nos mantém atualizados por gentileza, Édipo. Essa semana devo iniciar este processo também. 
  • viniciuspaes
    viniciuspaes Member Posts: 1 New User
    O meu notebook apresentou o mesmo problema apenas 3 meses de uso.
    Alguém conseguiu resolução do problema?
    Por favor informem.
  • MBeraldi
    MBeraldi Member Posts: 1 New User
    Alguém tentou outro tipo de reparo, como por ex. colar com alguma resina, super bonder ou durepox os parafusos ao suporte?
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    MBeraldi disse:
    Alguém tentou outro tipo de reparo, como por ex. colar com alguma resina, super bonder ou durepox os parafusos ao suporte?
    Por favor né parceiro!
    Gambiarra não né!
    Manda pra autorizada que eles que arrumam pra vc...
    Atenção todos!!!
    por favor não façam nada do tipo!!!
    Principalmente se o notebook ainda estiver no período de garantia,  se eles verem que alguem tentou reparar, é perda automatica da garantia...
    Não tentem consertar!!!
  • fabiok27
    fabiok27 Member Posts: 4 New User
    editado março 2018
    Mais um para a lista. Tantas ocorrências sobre o mesmo defeito.
    O meu foi adquirido no dia 24/02/2018 e essa semana, precisamente no dia 21/03/2018 começou a apresentar este problema. Menos de um mês de uso.
    Pelo preço pago (+ R$ 4700,00 no meu caso) e por ser um notebook gamer, esperava-se qualidade melhor.
    Ontem mesmo fiz a solicitação de reparo junto ao site da Acer, e até o momento não obtive respostas.
    Espero receber alguma posição em breve e que algo seja feito.
    Um mês de uso e apresentar um defeito desse tipo é brincadeira.
  • fabiok27
    fabiok27 Member Posts: 4 New User
    Alguém que já tenha dado entrada a solicitação de reparo, sabe +/- quanto tempo demorou para ter alguma resposta da Acer? E há alguma forma para reduzir o agravante? Pois não tem mais como deixar a tampa fechada, e hoje quando abri a tampa, notei alguns estalos no interior e partes de plástico minúsculas se soltando para fora da carcaça. É inadmissível que tenham idealizado um projeto e construção desse notebook e não ter testado as forças aplicadas numa simples função de abrir/fechar a tampa. Estou decepcionado e ainda aguardando a resposta da Acer. 
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Responder ✓
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

    Tinkerer

    pcjuninho disse:
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
    Cara te deram reembolso de primeira? Pq liguei pra la dizendo que não queria mais e me falaram q só depois da segunda ida pra garantia q de primeira eles não dao, eu deixei bem claro que não queria mais o not e mesmo assim nada
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

    Tinkerer

    pcjuninho disse:
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
    No seu caso foi de primeira? Não teve concerto e te deram a opção de um aparelho novo ou reembolso? 
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    édipo disse: 
    pcjuninho disse:
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
    Cara te deram reembolso de primeira? Pq liguei pra la dizendo que não queria mais e me falaram q só depois da segunda ida pra garantia q de primeira eles não dao, eu deixei bem claro que não queria mais o not e mesmo assim nada

    Eles disseram ia demorar pra chegar a peça, então ou esperava ou aceitava o reembolso.

  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

    Tinkerer

    O meu tb deu esse problema ai, agora ta retornando do reparo, ate que foi rápido, arrumaram em uns 4 dias, provavelmente devem estar com o estoque cheio para arruma esse problema
  • fabiok27
    fabiok27 Member Posts: 4 New User
    editado março 2018
    O meu foi encaminhado essa semana para a garantia, acho que no meio da próxima semana já terei alguma posição da Acer. A motivo de curiosidade, uma coisa me chamou a atenção. Foram retirados todos os modelos VX do site da Acer, não encontram-se nenhum mais para venda. 
  • Eden
    Eden Member Posts: 3 New User
    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, 3 meses de uso e quando fui abrir o laptop, a tela estava colada no teclado, quando consegui abrir a lateral do monitor se soltou com alguns estralos (pequenas peças de apoio se quebrando). Gosto muito da marca e queria continuar com a mesma só que infelizmente essa versão me deixou muito desapontado. Estou dando início a solicitação de reparo agora, só que o ideal seria a troca por um novo laptop da linha predator (que me parece não apresentar tal tipo de problema até então).

    Cara o meu deu o mesmo problema, fui abrir ele e aconteceu a mesma coisa, acabei de solicita reparo pela assistencia , o meu vai fazer 6 meses de uso agora dia 13, eu quase chorei quando aconteceu, perdi a confiança totalmente na marca, primeira vez que compro ácer e acontece isso, *****.... 
  • Eden
    Eden Member Posts: 3 New User
    editado abril 2018
    Cara o meu deu o mesmo problema, fui abrir ele e aconteceu a mesma coisa, acabei de solicita reparo pela assistencia , o meu vai fazer 6 meses de uso agora dia 13, eu quase chorei quando aconteceu, perdi a confiança totalmente na marca, primeira vez que compro ácer e acontece isso, ....... 
  • Rafael_Antunes
    Rafael_Antunes Member Posts: 2 New User
    Fico impressionado com a quantidade de pessoas com o mesmo problema, aconteceu a mesma coisa comigo, lado direito inferior. exatamente com 3 meses de compra, um amigo comprou o mesmo notebook e apresentou o mesmo problema, essa semana vou enviar para a assistência e esperar uma eternidade para resolução do problema.. A Acer veio com papo de analisar se ta na garantia, se não vão mandar orçamento. Aham...ta, busquei contato  antes dos 3 meses e é um absurdo um computador caro desses com um problema de computador antigo. Primeira Aquisição da Acer, mas ja me frustrei, muito decepcionado. Uso no dia-a-dia para trabalhar e estudar e agora ficarei na mão sem o Note enquanto consertam.
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Pessoal

    Não desanima não, eles resolvem o problema!
Esta discussão está fechada.