ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Marcelotsujitnk disse:Sim, consegui a troca do produto, esperei até o dia que constava na assistência pronto para envio, liguei lá e relatei o caso fui bem mal atendido.... a atendente ainda teve a grosseria de falar que o centro não era local para se mandar a carta.... simplesmente falei para responderem dessa maneira para o Procon pois alguém recebeu e assinou o recebimento, não deu meia hora uma outra pessoa me ligou e pediu pra mandar a cópia da carta e logo depois meu status mudou para DOA, no outro dia dia já me ofereceram o acordo da troca. Por isso reforço novamente procure seus direitos.... é logico que no fórum aparecem mais problemas do que pessoas falando bem dos seus produtos, mas no caso do vx está evidente o erro de projeto.LGuerrero disse:Marcelotsujitnk disse:Gente vou falar como resolvi meu problema, comprei um VX em um pouco mais de 4 meses ele quebrou 3 vezes, na 3ª vez foi a famosa dobradiça sendo que fazia uma semana que ele tinha retornado da assistência, falei no chat que não queria mais meu note mas mesmo assim o suporte falava que ia reparar, então falei que ia procurar meu direitos, antes de enviar o aparelho fui no Procon e lá foi feita uma carta aonde falava que não queria mais o produto pois ele fere princípios do CDC como qualidade, durabilidade ou confiança sobre o produto. Todos que compram um bem durável como um notebook espera que ele não quebre ou de algum problema de imediato que no meu caso ocorreu 3 vezes, então quem não quiser mais o VX procure seus direitos, eu não queria mais o VX, não vou ficar com um notebook que todas vez que vou abrir ou fechar vou ficar pensando se vai ou não quebrar.
Mas você conseguiu trocar por outro modelo depois disso?
Quero saber pq provavelmente vou ter que fazer a mesma coisa que você. O meu foi pra assistência, voltou e está normal por enquanto, mas já percebi que agora ele estala um pouco ao abrir a tampa. Ou seja, vai quebrar de novo em algum momento.
Peguei o equipamento ontem 23/08, ao todo o processo durou 9 dias incluindo o serviço do Correio (muito bom, inclusive). Aparenta estar tudo ok, apenas com dobradiça um pouco mais flexível. As demais peças continuam a mesma, boa sorte as pessoas que tiveram esta dificuldade e pra mim para que não ocorra o problema novamente, hahahaha.Cilegro disse:Note chegou na ACER dia 16/08, confirmaram recebimento 18/08 e hoje 21/08 o equipamento foi reparado e consta como "pronto para envio". Entrei em contato para solicitar garantias que o problema não iria ocorrer e o atendente falou para que avaliasse se o problema foi resolvido quando chegar o equipamento. Espero que o problema não ocorra novamente para não ter a necessidade de procurar meios legais para ressarcimento do valor investido.Cilegro disse:Olá, pessoal!
Sou mais um com o problema de tela, espero também a proposta de troca de um equivalente, pois gosto do equipamento. Considero que este defeito deprecia totalmente o valor do equipamento, não teria coragem de vender isto para alguém sem falar deste problema de fabricação. Não tenho formação em direito, porém acredito que esta regra se aplica à Seção III - §3° do Código de defesa do consumidor.
O notebook em si, não é ruim, estou gostando bastante dele, trabalho e jogo tranquilamente, o problema é esse acabamento de péssima qualidade.cpazzolin disse:inacreditável.. acabou de acontecer o mesmo comigo e descobri esse tópico lotado de reclamações.. ta na cara que é um problema cronico de engenharia.. espero que a acer faça uma proposta decente.. pessoal que recebeu esse outro laptop em substituição esta gostando?
Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão
enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G,
recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que
possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o
reparo.
Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.
Acer-Manny