Problema com a tela - ''descolou'' - do Acer VX5-591G

danieljaco
danieljaco Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018
Notebook-Acer-Intel-Core-I5-8Gb-1Tb-Windows-10-Tela-15-6-Vx5-591G-54Pg-Aspire-VX 
O notebook tem 1 mês de uso e quando fui abrir o notebook no outro dia normalmente escutei um estalo e essa parte estava assim, ''descolada'', sendo que eu cuido de minhas coisas perfeitamente, acho que seja defeito de fábrica.
(segue outras imagens em anexo)



Melhores respostas

  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Responder ✓
    Acer-Karp disse:

    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.

    Acer, espero que consigam solucionar este problema, pois pelo que percebi, vão aparecer mais aparelhos com este defeito e acredito que estes notebooks deveriam passar por recall para troca dessa peça defeituosa,  gostei muito desse dele, mais essa falha me fez desconfiar que mesmo vcs o consertando, não voltará a apresentar o mesmo problema novamente...
    Meu receio é muito grande!

  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Responder ✓
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
  • PabloLopes
    PabloLopes Member Posts: 8

    Tinkerer

    Responder ✓
    JCKC91 disse:
    Eu pedi uma opção de reembolso ou troca por outro notebook e eles falaram que não dava para dar isso, com vocês eles ofereceram uma proposta ou vocês tiveram que pedir?
    Se o seu notebook já estiver na assistência e não tiver como ser reparado, eles entram em contato contigo para fazer o acordo. Se você já tiver com a ordem de serviço, é possível acompanhar pelo site o atual status da OS. 
  • Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    Responder ✓

    Gostaríamos de nos desculpar novamente com todos os usuários que estão enfrentando o problema relatado com o equipamento VX5-591G, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada. Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo. 

    Nós estaremos fechando este tópico com este post como a solução oficial. Se você tiver um VX5-591G e estiver com esse problema, por favor, entre em contato com a sua linha de apoio local para obter assistência imediata.

    Acer-Manny
«13456789

Respostas

  • HionGamer
    HionGamer Member Posts: 3 New User
    Tive o mesmo problema depois de 5 meses de uso, enviei em dezembro para a Acer.
  • Parolinijr
    Parolinijr Member Posts: 13

    Tinkerer

    Tive exatamente o mesmo problema, inclusive do lado esquerdo. Fiz uma solicitação de reparo e fiz o envio para a central da Acer.
  • AlvaroLuiz013
    AlvaroLuiz013 Member Posts: 1 New User
    Isso também aconteceu comigo, exatamente do mesmo jeito. Como entraram em contato com a assistência? concertaram a tela?
  • gauchors
    gauchors Member Posts: 16 Troubleshooter
    Um amigo também teve o mesmo problema. Parece um problema em série. Pouco mais de 1 mês de uso e ele reportou à Acer. 
  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    danieljaco alguma resposta?
  • DavidKestering
    DavidKestering Member Posts: 1 New User
    aconteceu ontem comigo, alguém sabe como proceder?
  • Yasminpm13
    Yasminpm13 Member Posts: 1 New User
    editado fevereiro 2018
    Mesmo problema com o meu!!! Mesmo canto, inferior esquerdo. Apenas 2 meses de uso! Alguém já recebeu de volta da Acer? Foi solucionado? Fiz a solicitação pra mandar por correio hj, to aguardando o retorno pra poder enviar.
  • ChrysCosta
    ChrysCosta Member Posts: 1 New User
    Estou com o mesmo problema só que no lado inferior direito, 
    pelo que pude ver o plastico que segura os parafusos que fazem a parte de abrir e fechar da tela, quebrou
    comprei o meu em setembro pelo walmart, 

    Gostaria de saber como faço para falar com o pessoal da Acer, e do pessoal que entrou em contato/enviou, ja teve algum retorno.

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Lamentamos o inconveniente que estão tendo com o equipamento, recomendamos o envio do mesmo para assistência técnica da Acer para que possamos estar analisando a falha apresentada.

    Segue o link Solicitação de Reparo para que possam estar enviando o notebook para o reparo.

    Agradecemos o contato por meio da Comunidade Acer e esperamos poder resolver a falha o mais rápido possível.


    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • demisgps
    demisgps Member Posts: 4 New User
    Tenho um notebook do mesmo modelo, comprei em novembro e estou com o mesmo problema. Entrei em contato com a Acer através do link "https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers", informando a descrição do problema. Eles me retornaram pedindo para mim enviar fotos do notebook ligado e desligado. Acabei de enviar as fotos e estou aguardando um segundo retorna do suporte da Acer. 
  • demisgps
    demisgps Member Posts: 4 New User
    HionGamer disse:
    Tive o mesmo problema depois de 5 meses de uso, enviei em dezembro para a Acer.
    Boa tarde, o meu notebook deu o mesmo problema. A garantia resolveu seu problema?
  • FRANKBESEN
    FRANKBESEN Member Posts: 1 New User
    Quando comprei em duas semanas deu esse mesmo problema, voltei na loja e me deram um novo...e esse novo em menos de 2 meses apresentou o mesmo problema. Minha dúvida é:  se eu mandar para o reparo vão colocar uma peça de melhor qualidade (existe um recall para esse problema)? ou devolvo e pego um Dell i15-7567??
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    eu estou desapontado com este aparelho, muito potente, porem muito fragil aconteceu o mesmo comigo e que comece a dor de cabeça!!!!!
  • demisgps
    demisgps Member Posts: 4 New User
    Com 2 meses de uso o meu está na garantia. Agora a dúvida se vão ou não resolver o problema.
    Se vão colocar uma peça melhor (corrigida pela acer), ou simplesmente trocar e colocar uma igual que vai dar o mesmo problema com pouco tempo de uso.
  • jpagio
    jpagio Member Posts: 6

    Tinkerer

    Tive o mesmo problema. Enviei para a Assistência, fiquei quase um mês sem notebook e fui informado que o problema não seria resolvido em 30 dias. Assim, me deram a opção do reembolso ou do envio de um novo aparelho.

    Recomendo fortemente que optem pelo reembolso. O problema no projeto não será corrigido e logo todos os aparelhos vão apresentar o mesmo problema. Peguem o dinheiro e comprem um equipamento com projeto melhor.
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Espero que resolvam meu problema, pois paguei R$ 4.800.00 nesse notebook e esperava mais dele...
    Frustrado é a palavra!
    antes tivesse pego o Predator Helios 300.
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    enviei o meu para reparo, espero que resolvam o meu problema!!!
    dia 08 de março.
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

    Tinkerer

    jpagio disse:
    Tive o mesmo problema. Enviei para a Assistência, fiquei quase um mês sem notebook e fui informado que o problema não seria resolvido em 30 dias. Assim, me deram a opção do reembolso ou do envio de um novo aparelho.

    Recomendo fortemente que optem pelo reembolso. O problema no projeto não será corrigido e logo todos os aparelhos vão apresentar o mesmo problema. Peguem o dinheiro e comprem um equipamento com projeto melhor.
    cara voce acionou diretamente a acer ou o site que vc comprou? to precisando de ajuda nao sei como proceder. obg
  • pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    Direto com a acer!
    Liga no sac deles que eles vão te auxiliar
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

    Tinkerer

    pcjuninho disse:
    Direto com a acer!
    Liga no sac deles que eles vão te auxiliar
    muito obrigado pela resposta amigo! ja entrei em contato com a acer, quero reembolso assim como vc para comprar um produto melhor! so que eu comprei da saraiva pelo mercado livre, quero só ver como vai acontecer esse reembolso, cara como aconteceu com vc? a acer deu um jeito da loja te dar o reembolso? desde ja obg!
Esta discussão está fechada.