AN515-44-R11B: Notebook desliga sozinho
Respostas
-
AnaJulia disse:RodrigoVSantos disse:Provavelmente é algum driver que está sendo incompatível com seu notebook. Se o problema persistir, crie um pendrive bootavel com linux ou windows e execute o sistema por ele. No modo LIVE ou Windows TO GO.0
-
Já fiz sim o diagnóstico com os 2 pentes e não deu em nada tlgd0
-
Mas tipo caso seja driver eu n vou mais conseguir utilizar o windows ???0
-
AnaJulia disse:Mas tipo caso seja driver eu n vou mais conseguir utilizar o windows ???
Quando comprei o meu a primeira coisa que fiz for por um monitor de temperatura da CPU e ali fico vendo se ele bate o limite de 105°C no meu caso nao passa de 86°C
Porque tem gente que fala que o nitro 5 esquenta muito, mas eu acho que e na linha Intel, como o seu modelo e o mesmo do meu nos registro de temperatura o maximo que bateu foi 89°C entao verifica se seu pc nao esquenta muito o processador e acaba desligando0 -
Cara pelo incrível que pareça ela esquenta muito pouco, sempre acompanho a temperatura no nitro Sense e nunca passou de 80°
Mas na questão do botão Power temos um ponto, talvez possa mesmo ser ele já que ele desliga suma vez e liga como se nada tivesse acontecido, assim que eu sair do serviço vou tentar e obrigado pela ajuda!0 -
Meu modelo é do ryzen 7 que já colabora muito para não aquecer fácil0
-
AnaJulia disse:Meu modelo é do ryzen 7 que já colabora muito para não aquecer fácil0
-
Oq seria esse "TPM"?0
-
AnaJulia disse:Oq seria esse "TPM"?
Um TPM (Trusted Platform Module) é usado para melhorar a segurança do seu computador. É usado por serviços como Criptografia de unidade BitLocker, Windows Hello e outros, para criar e armazenar chaves criptográficas com segurança e para confirmar se o sistema operacional e o firmware do seu dispositivo são o que deveriam ser e não foram adulterados.
Normalmente, é um chip separado na placa-mãe, embora o padrão TPM 2.0 permita que fabricantes como Intel ou AMD incorporem a capacidade TPM em seus chipsets em vez de exigir um chip separado.
Isso e o TPM, so que no nosso caso nao e esse chip, porque e para desktop, na linha nitro o TPM fica dentro do processador AMD. nao sei se vc percebeu que quando ta usando o pc do nada ele da umas leves travadinhas, ate o audio da uma robotizada
1 -
Acesse o bios pressionando f2 antes do logo da acer. Depois, crie uma senha em setsupervisorpassword. Depois, vá em security, vá na guia tpm e clique em disabled.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Desativei o botão Power e o problema continuou... Mas oq mais me intriga é o fato dele não desligar na bios...0
-
AnaJulia disse:Desativei o botão Power e o problema continuou... Mas oq mais me intriga é o fato dele não desligar na bios...0
-
O negócio mesmo é mandar para a garantia, chega de passar raiva...0
-
AnaJulia disse:O negócio mesmo é mandar para a garantia, chega de passar raiva...0
-
Sabe me dizer quanto tempo mais ou menos demoraria na assistência?0
-
AnaJulia disse:Sabe me dizer quanto tempo mais ou menos demoraria na assistência?0
-
Gente!!
Descobri o problema é só eu desativar o gráfico integrado do processador que o problema para... Mas pra jogar fica horrível já que que não usa as 2 placas de vídeo nele... Oq pode ser?0 -
AnaJulia disse:Gente!!
Descobri o problema é só eu desativar o gráfico integrado do processador que o problema para... Mas pra jogar fica horrível já que que não usa as 2 placas de vídeo nele... Oq pode ser?
0 -
Mas na realidade ou utiliza a gráfica dedicada ou então a integrada, nunca as duas juntas.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Mas na realidade ou utiliza a gráfica dedicada ou então a integrada, nunca as duas juntas.
sempre que abro um jogo as duas sao usadas, qualquer aplicação, OBS sempre utiliza as duas0