ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Para saber o modelo exato da memória que veio, faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD por favor.AnaJulia disse:Estou pensando em fazer um dual Channel mas como faz para saber qual modelo de memória ram comprar ?
Caraca pensei que fosse uma memória melhorzinha, mas é uma bomba KAKAKAKKAKARenanVilela disse:Para saber o modelo exato da memória que veio, faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD por favor.AnaJulia disse:Estou pensando em fazer um dual Channel mas como faz para saber qual modelo de memória ram comprar ?
Não é ruim não, essa marca é excelente.AnaJulia disse:Caraca pensei que fosse uma memória melhorzinha, mas é uma bomba KAKAKAKKAKARenanVilela disse:Para saber o modelo exato da memória que veio, faça o download do CPU-Z e poste aqui print da aba Memory e SPD por favor.AnaJulia disse:Estou pensando em fazer um dual Channel mas como faz para saber qual modelo de memória ram comprar ?
Eu utilizo da Crucial, e é muito boa, nunca me deu nenhum problema.AnaJulia disse:Uai cara então tem como me recomendar alguma parecida com ela já que vou adicionar mais 8gb tlgdE o problema ainda não voltou
Na época comprei pela Kabum, mas já tem 1 ano já, paguei 370 reais.AnaJulia disse:Onde vc comprou ?
Seguem alguns modelos:AnaJulia disse:Irmão, será que vc consegue me mandar o link de alguma, eu não acho nenhuma de marca boa kkkkTá difícil aqui
Sim, é compatível, mas veja que ela possui frequência de 2133MHz, bem abaixo dos 3200MHz do módulo nativo, e quando opta por módulos com frequências diferentes, ambos são equalizados para o de menor valor.AnaJulia disse:É compatível ? Só vi bons comentários e é 5 estrelas.
Esse valor você multiplica por 2x aí chega nos 3200Mhz.AnaJulia disse:A sim, compreendi é que eu pensava que a minha memória ram fosse 1600mhz pq foi oq apareceu no cpuz kkkk