ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

sim colocar uma senha pode ser 123 ai depois desativar e tirar a senha colocando a senha atual e depois nada nas nova senhatsmattos disse:Não consegui desativar pq não dá para selecionar a opção do TPM, tem que setar aquela password primeiro? As opções do tpm estão bloqueadasegydiocoelho disse:Você já tentou desativar o tpm no BIOS?tsmattos disse:Nossa, eu comprei um igual ao seu, só que o meu é a versão que já vem com o windows 11 AN515-44-R4KA que foi fabricado em maio/2022 e estou com os mesmos problemas. O primeiro veio com vazamento de luz e pixels travados na tela e solicitei a troca. O segundo está com 2 dias de uso e está dando tela azul quando tento abrir algum jogo (às vezes dá tela azul do nada também e reinicia). Reparei que o processador fica oscilando entre frequências de 1.39GHz até 2.25GHz e algumas vezes passa de 3 GHz, sem uso. A temperatura também, varia de 38°c à 57°c muito rápido, sem uso. Não entendo muito de CPUs, mas ele não deveria trabalhar na velocidade base dele, que é 2.90GHz? E eu já formatei, reinstalei os drivers e o problema persiste. Será que há a possibilidade de ser um lote defeituoso (de placa mãe/processadores)? Agora estou com mais receio ainda de pedir a troca novamente e receber outro notebook com defeitoAnaJulia disse:Rapaziada, notebook voltou e o defeito era na placa mãe, foi constatado um vício nela e perante a isso foi feito a substituição da placa todaAnaJulia disse:O meu vai para a garantia amanhã ... Espero que não demore muito
Sim, eu consegui desativar o tpm no BIOS, mas depois que fiz isso o notebook não desliga (seja apertando windows > desligar ou até mesmo forçando o desligamento no botão) e aparece o erro Kernel-boot 124 (80) "A verificação da política de habilitação de segurança baseada em virtualização na fase 6 falhou com o status: TPM 2.0: o TPM não está no modo de direita para upgrade". O que pode ser isso?Você já tentou desativar o tpm no BIOS?
ihh ai nao sei dizertsmattos disse:Sim, eu consegui desativar o tpm no BIOS, mas depois que fiz isso o notebook não desliga (seja apertando windows > desligar ou até mesmo forçando o desligamento no botão) e aparece o erro Kernel-boot 124 (80) "A verificação da política de habilitação de segurança baseada em virtualização na fase 6 falhou com o status: TPM 2.0: o TPM não está no modo de direita para upgrade". O que pode ser isso?Você já tentou desativar o tpm no BIOS?
Qual é a versão do windows que está instalado?tsmattos disse:Sim, eu consegui desativar o tpm no BIOS, mas depois que fiz isso o notebook não desliga (seja apertando windows > desligar ou até mesmo forçando o desligamento no botão) e aparece o erro Kernel-boot 124 (80) "A verificação da política de habilitação de segurança baseada em virtualização na fase 6 falhou com o status: TPM 2.0: o TPM não está no modo de direita para upgrade". O que pode ser isso?Você já tentou desativar o tpm no BIOS?