AN515-44-R11B: Notebook desliga sozinho
Respostas
-
Como Egydio disse pode ser alguma incompatibilidade de drivers.
Você está utilizando W10 ou W11?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
W11 totalmente atualizado, utilizei o ace Care center e atualizei todos os drivers inclusive o da placa de vídeo e do processador, mas simplesmente após eu desabilitar e habilitar o AMD sumiu o problema, mas como eu disse... Não tô entendo a lógica do problema kkk0
-
Mas tipo eu utilizei o Linux, windows 10 e Windows 11 e o problema foi o mesmo nós 3 sistemas operacionais.0
-
Reiniciei o computador e o problema retornou.0
-
Reiniciei o computador e o problema retornou.
Já exclui os 2 drivers de vídeo e o problema voltou, como faço pra contatar a garantia da magalu?0 -
O problema retornou, aí o histórico de confiabilidade:0
-
O jeito vai ser garantia mesmo, já exclui os drivers e baixei os mais recentes, se quiserem tentar fazer algo passo meu team viwer mas como eu disse, acho que já tentei de tudo.0
-
Antes, informe se o problema continua, quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia:Qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
AnaJulia disse:O problema retornou, aí o histórico de confiabilidade:
Obs: se a compra estiver dentro de 7 dias você pode devolver o produto, pegar outro e estornar o dinheiro, caso tenha passado, aí a garantia você aciona diretamente com a Acer.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
egydiocoelho disse:Antes, informe se o problema continua, quando você desativa a inicialização rápida nas opções de energia:Qual é a versão do bios?0
-
RenanVilela disse:AnaJulia disse:O problema retornou, aí o histórico de confiabilidade:
Obs: se a compra estiver dentro de 7 dias você pode devolver o produto, pegar outro e estornar o dinheiro, caso tenha passado, aí a garantia você aciona diretamente com a Acer.
0 -
Vocês acham que o certo é eu já levar em algum técnico ?0
-
Eu ainda acho que é um problema relacionado aos drivers. eu já vi isso acontecer. Faça o seguinte novamente:a) desinstale e exclua apenas o driver amd, pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows:b) depois, vá no windows update, atualizações opcionais e instale todos os drivers que o windows update fornece:c) em seguida, verifique se o problema continua ocorrendo.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu ainda acho que é um problema relacionado aos drivers. eu já vi isso acontecer. Faça o seguinte novamente:a) desinstale e exclua apenas o driver amd, pelo gerenciador de dispositivos e reinicie o windows:b) depois, vá no windows update, atualizações opcionais e instale todos os drivers que o windows update fornece:c) em seguida, verifique se o problema continua ocorrendo.
0 -
Neste caso, eu acho melhor entrar em contato com o suporte técnico da acer. O prazo de troca com a magazine luiza já passou do prazo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Se possível faça mais um teste, inicie o note em modo seguro (com ou sem rede), e veja se ele vai desligar.
Deixe-o funcionando.
Botão direto em cima ícone do Windows, Desligar ou sair, pressione tecla SH!FT e selecionar Reiniciar.
Após isso, na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;
Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
RenanVilela disse:Se possível faça mais um teste, inicie o note em modo seguro (com ou sem rede), e veja se ele vai desligar.
Deixe-o funcionando.
Botão direto em cima ícone do Windows, Desligar ou sair, pressione tecla SH!FT e selecionar Reiniciar.
Após isso, na tela “Escolha uma opção”, selecione “Solucionar problemas”, “Opções avançadas”, “Configurações de Inicialização” e “Reiniciar”;
Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.0 -
AnaJulia disse:RenanVilela disse:Se possível faça mais um teste, inicie o note em modo seguro (com ou sem rede), e veja se ele vai desligar.
Deixe-o funcionando.
Selecione 4 ou F4 para iniciar o computador no “Modo de Segurança”. Ou, se precisar usar a Internet, selecione 5 ou F5 para entrar no “Modo de Segurança com Rede”.
Você já tentou restaurá-lo para o modo de fábrica?Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
RenanVilela disse:AnaJulia disse:RenanVilela disse:Se possível faça mais um teste, inicie o note em modo seguro (com ou sem rede), e veja se ele vai desligar.
Deixe-o funcionando.
Você já tentou restaurá-lo para o modo de fábrica?
Utilizei os seguintes sistemas operacionais
W10W11E o próprio Linux que veio com ele
E todos os windows que coloquei são originais e bootei pelo pendrive tudo certinho0 -
Quando você instalou o windows, você excluiu todas as partições até ficarem com espaço não alocado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0