ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Só os problemas básicos de tela azul e erro de inicialização mas provavelmente por conta dos drivers desatualizados já que n consigo atualizar por conta que o problema volta kkkegydiocoelho disse:O problema não retornou?
Tô pensando em pegar uma de 2666 MHz será que a diferença vai ser muita cara ?RenanVilela disse:Esse valor você multiplica por 2x aí chega nos 3200Mhz.AnaJulia disse:A sim, compreendi é que eu pensava que a minha memória ram fosse 1600mhz pq foi oq apareceu no cpuz kkkk
Eu te indiquei dois modelos mais aí acima, chegou a ver?
Memória para Notebook 16GB DDR4 3200MHZ Crucial - CT16G4SFRA32A | Amazon.com.brAnaJulia disse:O ***** é que não acho memória com 3200mhz
Assim que instalar dê-nos um feedback.AnaJulia disse:Comprei aqui já irmão, valeu aí
E qual foi o modelo que você comprou?AnaJulia disse:Cara, memória ram muito boa instalei ela faz uma semana e pelo incrível que pareça eu estava estudando daí do nada o problema voltou com tudo...
A do último link que vc mandou t-creatRenanVilela disse:E qual foi o modelo que você comprou?AnaJulia disse:Cara, memória ram muito boa instalei ela faz uma semana e pelo incrível que pareça eu estava estudando daí do nada o problema voltou com tudo...
Cara o problema voltou e além dele é muita tela azul que está dando !!! Não sei mais oq fazer estou passando muita raiva com ele, já está na hora de contatar a garantia ou tem algo a mais que eu possa testar.RenanVilela disse:E qual foi o modelo que você comprou?AnaJulia disse:Cara, memória ram muito boa instalei ela faz uma semana e pelo incrível que pareça eu estava estudando daí do nada o problema voltou com tudo...
90% da tela azul o código que aparece éegydiocoelho disse:Eu concordo! Eu realmente aconselho entrar em contato com o suporte técnico e relate todos os problemas que você está tendo com o notebook.
Cara mas o problema é que tanto na bios quanto no modo de segurança não acontece nada tlgd ?egydiocoelho disse:O melhor é entrar em contato com o suporte técnico e relatar todos os problemas: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactEu aconselho que você faça o backup dos seus arquivos e recomendo remover todos os hardwares que você tenha instalado posteriormente. Relate detalhadamente tudo o que está ocorrendo.
Mas como já realizou praticamente tudo que foi possível e não resolveu, então o ideal seria acionar a garantia.AnaJulia disse:Cara mas o problema é que tanto na bios quanto no modo de segurança não acontece nada tlgd ?egydiocoelho disse:O melhor é entrar em contato com o suporte técnico e relatar todos os problemas: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactEu aconselho que você faça o backup dos seus arquivos e recomendo remover todos os hardwares que você tenha instalado posteriormente. Relate detalhadamente tudo o que está ocorrendo.
Então não tem nada que eles possam fazer já que pode ser que não seja hardware
Mas então qual a lógica de não desligar na bios já que é hardwareRenanVilela disse:Mas como já realizou praticamente tudo que foi possível e não resolveu, então o ideal seria acionar a garantia.AnaJulia disse:Cara mas o problema é que tanto na bios quanto no modo de segurança não acontece nada tlgd ?egydiocoelho disse:O melhor é entrar em contato com o suporte técnico e relatar todos os problemas: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contactEu aconselho que você faça o backup dos seus arquivos e recomendo remover todos os hardwares que você tenha instalado posteriormente. Relate detalhadamente tudo o que está ocorrendo.
Então não tem nada que eles possam fazer já que pode ser que não seja hardware
Como já realizou até a instalação limpa do Windows e não conseguiu resolver o problema, pode ser sim que seja algo relacionado ao hardware.
Linux é muito ruim Man, tem quase nada mas vou tentar mesmo assimRodrigoVSantos disse:Provavelmente é algum driver que está sendo incompatível com seu notebook. Se o problema persistir, crie um pendrive bootavel com linux ou windows e execute o sistema por ele. No modo LIVE ou Windows TO GO.