ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pode ser erro da placa de vídeo sei la até agora no meu nao deu problemaPedroLP disse:
exatamente 3 horas depois
Rapaz comigo aconteceu uma vez e do kernel, pesquisei e nos foruns poderia ser problema na placa de vídeo, mas so deu uma vez, mas isso nem eu percebi so percebi 5 dias depois que tinha aparecido na data.PedroLP disse:
O problema de Hardware foi esse..ce sabe oq pode ser?
se fosse assim eu tava ferrado, porque eu uso o blender, nunca vi isso na minha vida.PedroLP disse:acionei a garantia e me disseram que o notebook foi feito para jogar e não para acessar softwares de engenharia kkkkk...ja sei onde vou acionar agora
o meu fazia isso mas parou, algumas vezes o app trava e vc fecha forcado causando isso na confiabilidade o meu sempre causa com o DTS ai quando o som crasha muda para o audio isolation do windowsPedroLP disse:pessoal...alguem consegue me dizer o que significa esses erros? aparecem quase todo dia no relatório do histórico de confiabilidade
Não nao, isso e so bug de software mesmo depois de um tempo ele ate some, mas acho que no seu caso pode ser alguma coisa do hadwarePedroLP disse:mas isso danifica o aparelho? ou existe alguma maneira de evitar isso?
Como nao uso autocard eu nao sei dizer se pode dar esse bug no meu, eu usei o photoshop 2022 ontem e ele ia de boa so umas travadinhas no programa na hora de dar zoom, fortnite no epico foi de boa tambem tanto que no epico o fortnite puxa 2.7GB de videoPedroLP disse:pse velho...o problema do travamento completo eu meio que resolvi...eu desativei a opção da placa gráfica para o autocad atraves desse video aquihttps://www.youtube.com/watch?v=dYhPR3dJmj4&list=WL&index=1
Só que mesmo assim eu to pensando em mandar pra assistência...porque eu não sei se é realmente um erro de Hardware e o notebook possa vir a dar defeito no futuro. A audiência ta marcada pra dia 16 agora
PESSOAL, BOA TARDE...MANDEI O NOTEBOOK PRA GARANTIA E JÁ RECEBI DE VOLTA...MAS DEPOIS QUE VOLTOU, ELE JÁ DEU TELA AZUL 3 VEZES
ESSA É A TELA AZUL
ESSE É O HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE
ESSE É O ERRO LIVE KERNEL QUE EU JÁ CITEI VÁRIAS VEZES (INCLUSIVE MANDEI UMA NOTA PRO PESSOAL DA ACER APROVEITAR QUE TINHA IDO PRA GARANTIA ARRUMAR A DOBRADIÇA, ELES OLHAREM O HARDWARE...E NÃO OLHARAM...ESSA TELA AZUL É MUITO ESTRANHA, EQUIPAMENTO VOLTANDO DA GARANTIA NÃO ERA PRA ESTAR DANDO ISSO
Pelo que tem na microsoft e isso
O erro DPC Watchdog Violation, de modo geral, é causado por drivers defeituosos que não conseguiram completar alguma ação, consulte a documentação: DPC_WATCHDOG_VIOLATION. Qual o fabricante e modelo do seu dispositivo? Nos envie mais detalhes deste cenário para investigarmos.
Consegue acessar o sistema operacional? Caso sim, experimente atualizar os drivers do seu dispositivo no site do fabricante (informe se não for possível).
Na tela azul é direcionado para a tela de Solução de Problemas? Caso sim, experimente iniciar o sistema em modo seguro:
Nas opções avançadas, clique em Configurações de Inicialização > Reiniciar, quando forem apresentadas as opções de inicialização pressione a tecla número 4 ou de função F4, para habilitar o Modo de Segurança;
1 - onde encontro o fabricamente e modelo?
o que eu tenho é ACER NITRO 5 INTEL CORE i7 16GB ram – 512GB SSD NVIDIA GeForce GTX 1650 4 GB ( ASPIRE NITRO 5 AN517-52-70QM)
2 - Eu atualizei tudo (inclusive os drivers de video da NVIDIA estavam atualizados tbm, pelo proprio GEFORCE)
3 - Não