AN517-52: TELA AZUL ou TRAVAMENTO TOTAL
Respostas
-
Esse foi o primeiro travamento depois que instalei o windows 11...fui ver o histórico de confiabilidade, e horas antes ele capturou um erro de HARDWARE...será se tem algo relacionado?0
-
exatamente 3 horas depois0 -
PedroLP disse:
exatamente 3 horas depois1 -
O problema de Hardware foi esse..ce sabe oq pode ser?0 -
PedroLP disse:
O problema de Hardware foi esse..ce sabe oq pode ser?1 -
acionei a garantia e me disseram que o notebook foi feito para jogar e não para acessar softwares de engenharia kkkkk...ja sei onde vou acionar agora0
-
PedroLP disse:acionei a garantia e me disseram que o notebook foi feito para jogar e não para acessar softwares de engenharia kkkkk...ja sei onde vou acionar agora1
-
O mesmo problema ocorre ao atualizar o bios e o firmware da placa de vídeo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
pessoal...alguem consegue me dizer o que significa esses erros? aparecem quase todo dia no relatório do histórico de confiabilidade
0 -
PedroLP disse:pessoal...alguem consegue me dizer o que significa esses erros? aparecem quase todo dia no relatório do histórico de confiabilidade
o meu quando o DTS craha ele crasha o sistema de audio do windows0 -
mas isso danifica o aparelho? ou existe alguma maneira de evitar isso?0
-
PedroLP disse:mas isso danifica o aparelho? ou existe alguma maneira de evitar isso?0
-
pse velho...o problema do travamento completo eu meio que resolvi...eu desativei a opção da placa gráfica para o autocad atraves desse video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=dYhPR3dJmj4&list=WL&index=1
Só que mesmo assim eu to pensando em mandar pra assistência...porque eu não sei se é realmente um erro de Hardware e o notebook possa vir a dar defeito no futuro. A audiência ta marcada pra dia 16 agora0 -
PedroLP disse:pse velho...o problema do travamento completo eu meio que resolvi...eu desativei a opção da placa gráfica para o autocad atraves desse video aqui
https://www.youtube.com/watch?v=dYhPR3dJmj4&list=WL&index=1
Só que mesmo assim eu to pensando em mandar pra assistência...porque eu não sei se é realmente um erro de Hardware e o notebook possa vir a dar defeito no futuro. A audiência ta marcada pra dia 16 agora1 -
PESSOAL, BOA TARDE...MANDEI O NOTEBOOK PRA GARANTIA E JÁ RECEBI DE VOLTA...MAS DEPOIS QUE VOLTOU, ELE JÁ DEU TELA AZUL 3 VEZES
0 -
ESSA É A TELA AZUL
0 -
ESSE É O HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE
0 -
ESSE É O ERRO LIVE KERNEL QUE EU JÁ CITEI VÁRIAS VEZES (INCLUSIVE MANDEI UMA NOTA PRO PESSOAL DA ACER APROVEITAR QUE TINHA IDO PRA GARANTIA ARRUMAR A DOBRADIÇA, ELES OLHAREM O HARDWARE...E NÃO OLHARAM...ESSA TELA AZUL É MUITO ESTRANHA, EQUIPAMENTO VOLTANDO DA GARANTIA NÃO ERA PRA ESTAR DANDO ISSO
0 -
Pelo que tem na microsoft e isso
O erro DPC Watchdog Violation, de modo geral, é causado por drivers defeituosos que não conseguiram completar alguma ação, consulte a documentação: DPC_WATCHDOG_VIOLATION. Qual o fabricante e modelo do seu dispositivo? Nos envie mais detalhes deste cenário para investigarmos.
Consegue acessar o sistema operacional? Caso sim, experimente atualizar os drivers do seu dispositivo no site do fabricante (informe se não for possível).
Na tela azul é direcionado para a tela de Solução de Problemas? Caso sim, experimente iniciar o sistema em modo seguro:
Nas opções avançadas, clique em Configurações de Inicialização > Reiniciar, quando forem apresentadas as opções de inicialização pressione a tecla número 4 ou de função F4, para habilitar o Modo de Segurança;
1 -
1 - onde encontro o fabricamente e modelo?
o que eu tenho é ACER NITRO 5 INTEL CORE i7 16GB ram – 512GB SSD NVIDIA GeForce GTX 1650 4 GB ( ASPIRE NITRO 5 AN517-52-70QM)
2 - Eu atualizei tudo (inclusive os drivers de video da NVIDIA estavam atualizados tbm, pelo proprio GEFORCE)
3 - Não
0