ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Se é somente com esse programa então, a questão seria instalar versões bem anteriores para testar se vai ocorrer esse problema.PedroLP disse:Nada, sempre que estou com o cad fechado o pc nunca apresentou o problema...eu ja sei que está relacionado ao CAD, o que eu estranho é a reação do computador ao AUTOCAD e causar esse travamento total...porque o problema não ta com o software (pq outros engenheiros usa o mesmo e a mesma versão inclusive tenho muitos amigos com o mesmo pc e que usa a mesma versão de programa), mas infelizmente comigo está acontecendo por algum motivo
Vc ainda ta no 10, ja tentou desativar o TPM 2.0? para testar?PedroLP disse:O travamento total ocorreu aqui...e eu conseguir ver o nitrosense rapidamente...PC estava em 60ºC...o que confirma o que eu havia dito..O travamento total (MESMO com o cad aberto)nunca ocorreu abaixo de 50ºC...só disso pra cima, então eu to começando correlacionar Software + Temperatura..
Eu acabei de mandar uma mensagem direta ao Forum da empresa, relatando um outro problema que eu venho tendo (e que inclusive pode ser a raiz causadora) que é meu programa a cada 5 minutos trava e ele fica travado por 30 segundos e então destrava...esse problema eu sei que não tem nada a ver com esse PC porque no outro pc também acontece...então vou ver se eles me orientam a resolver isso, e se caso resolver, vou ver se o travamento total do notebook continua a ocorrer
ele fica na bios em securityPedroLP disse:Sim, meu Windows é o 10...eu pesquisei aqui TPM 2.0 e não achei...onde especificamente ele fica?
o meu da mais o x no DTS ultraPedroLP disse:
cada pontinho vermelho desse é um desligamento forçado que tive que fazer
Pedro verifica na placa de video se o autocard nao ta passando do limite da memoria da GPU sera que o autocard nao ta usando alem dos 4GB de vram que a GTX possuiPedroLP disse:Já abriram um FORUM aqui que uma pessoa relatou o mesmo problema e não foi resolvido...vejam só
https://community.acer.com/pt/discussion/578456/nitro-5-travando-completamente/p2
Eu to pra mandar o notebook pra garantia, porque ele é minha ferramenta de trabalho e quando eu estou trabalhando ele não funciona corretamente...fica difícil