AN517-52: TELA AZUL ou TRAVAMENTO TOTAL

Opções
123468

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    @RenanVilela ACABOU DE DAR O TRAVAMENTO...já depois de ter esgotado a bateria (aquele dia) e atualizando o drive da Nvidia..o que ta me preocupando é que a cada vez que dá esse erro, eu tenho que desligar diretamente, e eu acredito que isso vai danificando o notebook...você me aconselha mandar para a garantia?
    Olha, eu primeiro testaria em uma TV antes de enviá-lo.
    Você disse que não possui monitor ou TV, correto?

    Nesse caso eu sugiro até que você esteja com o celular em mãos e grave o momento em que ele trava e dá a tela azul.
    Coloque isso no relato, dizendo que o problema ocorre tão somente no programa Autocad, e que já tentou diversas versões e o erro permanece.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    pse, acabou de acontecer denovo...dessa vez eu gravei só que ja tinha travado...a proxima vez vou ser mais rapido e começar a gravar os momentos antes de travar (pq o pc da meio que uns lags antes);...como que eu faço para acionar a garantia?
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    Solicitei ajuda da central da ACER e disseram que não pode me ajudar porque eu tirei o windows 11 e coloquei o 10...aí complica, a bucha ficou foi pra mim
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    Solicitei ajuda da central da ACER e disseram que não pode me ajudar porque eu tirei o windows 11 e coloquei o 10...aí complica, a bucha ficou foi pra mim
    Você fez uma instalação limpa ou somente atualizou o sistema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    instalação limpa
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    instalação limpa
    Você solicitou o envio do note para a garantia?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    Eu conversei com o atendente pelo chat e daí a primeira pergunta que ele me fez foi "Você está com o W11 ou instalou o 10" ai eu disse que instalei o 10....pronto, ele não se prontificou a mais nada, só que eles não conseguem resolver meu problema porque eu troquei o windows (e olha que eu disse que outros colegas meus tem o mesmo notebook, todos com windows 10, todos usam autocad e nenhum tem esse problema). Daí ele me recomendou a entrar em contato com um T.I de confiança (o que eu ja fiz 3x) ou enviar para que eles instalassem o windows 11 (tipo deixando a entender que vão so formatar, instalar o w11 e devolver) e assim não vai resolver nada, porque lá eu sei que não vão instalar o autocad e usar para testar
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    eu esperava que ele dissesse "Beleza, manda ele e vamos fazer os testes mesmo com o windows 10 e verificar esse travamento"...mas não, eles pegaram um fato que não tem nada a ver (porque o windows teoricamente eu tenho o poder de escolher a versão que eu quiser), dizendo que eles só se responsabilizam se for windows 11 e ficou por isto mesmo
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    eu esperava que ele dissesse "Beleza, manda ele e vamos fazer os testes mesmo com o windows 10 e verificar esse travamento"...mas não, eles pegaram um fato que não tem nada a ver (porque o windows teoricamente eu tenho o poder de escolher a versão que eu quiser), dizendo que eles só se responsabilizam se for windows 11 e ficou por isto mesmo
    Mas então você pode sim acionar a garantia para envio, não vejo problema algum nisso.
    Não há problema algum em reinstalar o W11 e enviar.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    pse, então por eles não fazem a analise com o windows 10? entendeu? porque eu não pretendo utilizar o windows 11 tão cedo, eles só fazem a analise com o windows 11...eu vejo que seria mais facil eles pegarem o notebook do jeitinho que está, diagnosticar o problema e resolver (porque eu sei que a solução não está no windows, porque eu tenho 3 amigos que ambos usam a mesma config, programa e notebook que eu tenho)
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    pse, então por eles não fazem a analise com o windows 10? entendeu? porque eu não pretendo utilizar o windows 11 tão cedo, eles só fazem a analise com o windows 11...eu vejo que seria mais facil eles pegarem o notebook do jeitinho que está, diagnosticar o problema e resolver (porque eu sei que a solução não está no windows, porque eu tenho 3 amigos que ambos usam a mesma config, programa e notebook que eu tenho)
    Compreendo.
    Acho então que deveria aguardar uma próxima atualização do Autocad e refazer os testes.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Quando você reinstalou o windows, excluiu todas as partições até ficar com espaço não alocado?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    Sim @egydiocoelho
     ai depois eu vim refazendo as partições
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    tem como eu recuperar o codigo do windows original que veio nele? vou ter que instalar o w11 mesmo para atestar se o notebook continua congelando e daí poder enviar para a assistência
  • Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 338 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    Opções
    PedroLP disse:
    tem como eu recuperar o codigo do windows original que veio nele? vou ter que instalar o w11 mesmo para atestar se o notebook continua congelando e daí poder enviar para a assistência
    Ele ja fica com a licença em sua BIOS, quando colocar o Win11 ele ja vai ativar, alem disso fica salvo nos servidores da Microsoft.
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    @Reinhardt12
     mesmo eu tendo eliminados todas as partições e refeito elas no momento que formatei? eu consigo ver o codigo de ativação na bios?
  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 13,611 Trailblazer
    Opções
    PedroLP disse:
    @Reinhardt12
     mesmo eu tendo eliminados todas as partições e refeito elas no momento que formatei? eu consigo ver o codigo de ativação na bios?
    A licença fica atrelada a Bios, logo quando voltar para o W11 ele já estará licenciado.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    @RenanVilela
     pse acabei de ver isso...instalei o windows 11 e ele ativou automaticamente com a licença da BIOS...esse é o ultimato. Se o congelamento persistir, agora não tem mais argumento para a assistência não me ajudar...inclusive estou nesse momento trabalhando no autocad.  Vou saber hoje se funcionou ou não
  • Commodore_1995#
    Opções
    Baixe o programa productkey 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PedroLP
    PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
    Opções
    Vou ter que mandar mesmo...esses dias não estava usando o autocad, daí vim trabalhar nele e acabou dando o travamento total (mesmo com o windows 11)