ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como esse problema está ocorrendo tão somente com esse software, como já mencionamos anteriormente, você já tentou desinstalar e reinstalar?PedroLP disse:Hoje de manhã aconteceu novamente o travamento total e daí eu não lembrei novamente e usar os comandos do teclado para acessar o gerenciador de tarefas...daí depois desse travamento (que aconteceu por volta das 9hrs da manhã) eu mexi até agora e não aconteceu mais..mas eu não fiz nada de diferente, eu creio que ele possa voltar
Vamos tentar algo diferente, existe um programa chamado Aida64 que possui um teste de stress (tanto da CPU e GPU), se possível faça esse teste nele e observe se vai ocorrer o desligamento.PedroLP disse:De mesma versão sim...agora uma versão mais moderna não, porque eu ainda não encontrei.eu uso o 2022
Pode deixar aberto, não há problema.PedroLP disse:Eu não sei se atrapalha vocês deixar esse tópico aberto, mas qualquer coisa eu escolho alguma solução de vocês como a definitiva (aquela de colocar 99% eu acho que teve interferência), e daí eu dou como encerrado e se retornar, daí eu faço esses dois procedimentos e não adiantando eu reabro outro tópico
Somente na bateria também ocorria?PedroLP disse:Sim, por que era assim que ele estava antes de colocar para 99%
Ainda acho que possa ser o programa em si com algum mal funcionamento, em todo caso , se possível, faça o teste usando-o na bateria só para sabermos se vai ocorrer ou não.PedroLP disse:Eu nunca testei fora da bateria...porque é de costume sempre deixar na bateria, desde meu outro ACER que ja tem 4 anos, eu sempre deixo....a prova de que o problema é no programa é que hoje o dia inteiro eu não mexi nele e funcionou normalmente e ontem eu mexi no programa o dia inteiro e não travou...o que eu fiz de diferente foi que no dia 1 deu o travamento 9hrs da manhã e eu esqueci de dar o Ctrl + Alt + Del e daí eu desliguei direto...daí a tarde teve uma hora que o programa travou e eu achei que ia dar o travamento direto, aí ao inves de dar Ctrl + Alt + Del eu dei foi Ctrl + Shift+ Del e o programa fechou...daí venho usando e nunca mais deu...sinceramente não sei o que aconteceu para ele parar de dar o travamento. A última coisa que eu fiz das orientações de você foi a dos 99% que baixou a temperatura do pc de 60ºC de média para 40ºC de média..inclusive, uma dúvida, colocar em 99% vai de alguma forma prejudicar algum tipo de experiência com o notebook?
cara no meu acontecia na bateria com o windows 11 deixa uma musica tocando pelos falantes e nao dava 15s o audio e o sistema congelava, e tinha que desligar total, nao sei se e um drive de bateria que atualiza que causa isso porque eu reverti essa atualizaçaod de driver da bateria e nao fez maisPedroLP disse:
É ESSE aqui ?
E você está utilizando algum mouse externo ou somente o touchpad?PedroLP disse:Curioso que esse travamento de agora a pouco foi um pouco diferente dos demais...mais uma vez eu estava com a musica ligada (porque quando ela começa a fazer barulho de CD ralado, eu sei que é o travamento)...só que dessa vez, enquanto eu mexia o mouse, ficava o barulho de CD ralado (indicando que o sistema estava "morrendo") só que quando eu parava de mexer o cursor, o PC destravava e ficava normal...fiquei uns 10seg normal, ai voltei a mexer o mouse, e fez lag no cursor e barulho de CD ralado, ai parei denovo e voltou normal...e quando mexi mais uma vez no mouse ai travou geral...muito estranho mesmo