-
Como ativar a entada do vga e hdmi ?
Comprei recentemente o aspire gx 783 e na parte traseira vem informando que as entradas vga e hdmi estão desativadas, portanto gostaria de saber como ativa-las.
-
OPERATION SYSTEM NOT FOUND - ACER V5 471
Boa tarde! Estou enfrentando um problema que poderia ser simplório , mas , esta sendo super intenso e estressante a resolução desse fato. Então senhores, meu notebook ACER V5 471 começou a dar a seguinte mensagem do nada "OPERATION SYSTEM NOT FOUND", e desde então venho tentando as seguintes soluções: - Entrar na bios pelo…
-
Chiado no áudio - Acer Aspire 5 A515-51-56K6
Olá, Comprei um Acer Aspire 5 A515-51-56K6 há um mês, porém o mesmo tem apresentado chiados no áudio, tanto alto-falantes como no fone. Os chiados iniciam em momentos diversos, aparentemente é aleatório. Encontrei uma solução temporária, entrando nas propriedades dos altos-falantes Realtek > Avançado > alterar a taxa de…
-
Nitro 5 AN515-51-75KZ com problema de carregamento
Galerinha, estou com um problema com meu Nitro 5, o recebi essa semana e já está dando bronca... Sabem o som de quando conecta e desconecta o carregador que o windows faz? Então... ontem estava normal mas hoje fui usar ele conectado no carregador. O LED da lateral estava indicando que tá ligado na energia, o ícone de…
-
E5-575G-511A desliga-se sozinho / disco lento
Tenho um Acer E5-575G-511A que tem 1 ano e 4 meses, por vezes quando não se encontra ligado à corrente, ele desliga-se sozinho. Alguém sabe o porquê ? Outra coisa, o disco é muito lento, apesar de ser um 5400rpm o pc parece lento e não oferece a experiência que devia para as specs que tem. Devo levar à garantia para…
-
Notebook Nitro 5 an515-53 parou de funcionar o teclado
Meu notebook nitro 5 simplesmente parou de funcionar o teclado. O unico botão que funciona é o power. A iluminição continua funcionando normal, porém mais nada funciona nem mesmo para entrar na bios quando liga o note da pra entrar pq os botoes não funcionam. Ja tentei restaurar a bios, ja fui na facilidade de acesso e…
-
Aspire E 15 E5-553G-T4TJ com baixo desempenho
Meu Aspire E 15 E5-553G-T4TJ de 4 gb de ram está com dificuldades para rodar jogos, mesmo em baixas resoluções, parece que a memoria dedicada uma R8 M445DX de 2gb não está sendo completamente utilizada, segue abaixo as fotos do monitoramento em diversos jogos: E aqui no LoL, o jogo trava, a tela fica preta, vai para área…
-
Upgrade Aspire E1-531
Tenho um notebook Aspire E1-531, e queria jogar Fortnite com ele, mas os requisitos não combinam. Gostaria de saber quais os processadores, placas de videos e memórias RAM, são compatíveis para esse modelo. Processador: Intel Celeron 1000M 1.8GHz Socket: 988B rPGA Memória RAM: 2 GB Placa-mãe: Acer EA50_HC_CR Chipset: Ivy…
-
Tela amarelada
Acabei de conectar meu notebooke (Acer Nitro 5) em outra tela e ficou nítido a tela amarelada do meu notebook, as duas telas são IPS e mesmo assim existe essa diferença, na outra as cores são brancas e na do notebook são amareladas. Vi em um post que deveria desligar uma função no Acer Quick Acess, mas não estou achando…
-
Bateria do Acer Nitro 5
Boa noite. Gostava que me dissessem se posso ligar o portátil, somente, à eletricidade, deixando a bateria desligada. Obrigado pela atenção.