ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

phdo disse:Comprei recentemente o aspire gx 783 e na parte traseira vem informando que as entradas vga e hdmi estão desativadas, portanto gostaria de saber como ativa-las.
Se o modelo for esse aqui: https://br-store.acer.com/p/220/desktop-gamer-acer-aspire-gx-783-br13-intel-core-i7-16gb-ram-1tb-hd-+-8gb-ssd-nvidia-geforce-gtx-1060-com-6-gb-windows-10Borges345 disse:Estou com esse mesmo problema e queria saber como foi resolvido.
Em parte.egydiocoelho disse:Concordo com @MacLane! No entanto é importante esclarecer que essas entradas estão desativadas no bios! É necessário ativar a entrada vídeo onboard no bios, o que fará com que a placa de vídeo offboard fique desativada!
Boa noite AlessandroPedreira!AlessandroPedreira disse:Olá, eu adquiri ontem esse pc, e também percebi que as entradas vga e hdmi se encontram desativadas. Eu tentei acessar a bios ,mas não entendi muito bem como funciona, e eu gostaria de fazer uma conexão com dois monitores usando a placa onboard. Tem como fazer isso? Obrigado
egydiocoelho disse:Na verdade, o que ficam desativadas são as portas da placa de vídeo onboard! Como afirmou o colega maclane, a placa de vídeo do seu modelo há mais de uma entrada para conectar vários monitores!
Pessoal comprei o BR13, e estou enfrentando o mesmo problema. já conectei o HDMI na entrada de baixo, mas ainda não funcionou, o que posso fazer?
Você pode me auxiliar em como fazer isso? não faço a menor ideia rsrsegydiocoelho disse:Você deve ativar essa porta no bios!
@e@egydiocoelho agradeço a ajuda. Meu modelo é esse aqui:egydiocoelho disse:O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta! Dessa forma, a sua dúvida ficará visível para outros usuários! Me chame adicionando um @ antes do meu nome! É importante que você informe o modelo exato do computador, pois, é possível que ele tenha vindo com uma placa de vídeo dedicada! para ativar a porta hdmi, pressione f2 assim que ligar o computador, para entrar no bios. Depois ative essa opção "onboard graphic controller":
caso tenha uma placa de vídeo dedicada, essa alteração irá interferir nesta placa de vídeo!
@egydiocoelhoLarissi disse:@e@egydiocoelho agradeço a ajuda. Meu modelo é esse aqui:egydiocoelho disse:O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta! Dessa forma, a sua dúvida ficará visível para outros usuários! Me chame adicionando um @ antes do meu nome! É importante que você informe o modelo exato do computador, pois, é possível que ele tenha vindo com uma placa de vídeo dedicada! para ativar a porta hdmi, pressione f2 assim que ligar o computador, para entrar no bios. Depois ative essa opção "onboard graphic controller":
caso tenha uma placa de vídeo dedicada, essa alteração irá interferir nesta placa de vídeo!
https://br-store.acer.com/p/220/desktop-gamer-acer-aspire-gx-783-br13-intel-core-i7-16gb-ram-1tb-hd-+-8gb-ssd-nvidia-geforce-gtx-1060-com-6-gb-windows-10
Como devo ligar ele para que não prejudique a placa?