Tela amarelada

M4rck
M4rck Member Posts: 39 Devotee WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Acabei de conectar meu notebooke (Acer Nitro 5) em outra tela e ficou nítido a tela amarelada do meu notebook, as duas telas são IPS e mesmo assim existe essa diferença, na outra as cores são brancas e na do notebook são amareladas.
Vi em um post que deveria desligar uma função no Acer Quick Acess, mas não estou achando esse programa no meu notebook, já procurei no iniciar, na pasta da Acer e etc ...
Help!!!

Melhor resposta

  • SorimPV
    SorimPV Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Resolvi de outra maneira

    Abrindo as configurações da Radeon, na aba Monitor, vc pode mudar a temperatura de cor do monitor, que por padrão vem 6500K, como eu sempre usei 9300K resolveu a sensação de tela amarelada



Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde M4rck!

    Tente as seguintes soluções:

    VIA WINDOWS
    Clique com o botão direito na área de trabalho e clicar na opção configurações de exibição e verifique se a caixa de luz noturna esta ativada. Caso esteja desative e verifique se volta ao normal.

    VIA QUICK ACCESS

    https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/35316#_ga=2.121136459.238611563.1535802196-1571607473.1534360482
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • SorimPV
    SorimPV Member Posts: 5

    Tinkerer

    Responder ✓
    Resolvi de outra maneira

    Abrindo as configurações da Radeon, na aba Monitor, vc pode mudar a temperatura de cor do monitor, que por padrão vem 6500K, como eu sempre usei 9300K resolveu a sensação de tela amarelada