ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi.feiborx disse:PabloMello
de tudo que fiz aqui nada resolveu o que resta e mandar a assistência técnica o que me chateia é que o notebook é novo funciona tudo e me atende só não ativa esse chip de forma alguma, acho que vou me desfazer dele melhor que ter dor de cabeça correndo atrás de assistência
O seu teclado tem o Ç? Se tiver, então é uma versão brasileira.feiborx disse:
Todas as versões suportam TPM. Eu ainda acho que no seu caso, podia ser algum bug no bios.PabloMello disse:@feiborx
Tudo bem?
Eu e um outro usuário do fórum tivemos o mesmo problema, e o aparelho teve de ser enviado para a troca de componentes mesmo fora da garantia. Acredito que a placa-mãe fornecida não suportava o TPM
Sugiro que entre em contato com o suporte e peça para analisarem o seu caso.
Caso necessite de alguma outra informação, fico à disposição.
Sim, meu aparelho é a versão nacional e possui a letra "ç".egydiocoelho disse:O seu teclado tem o Ç? Se tiver, então é uma versão brasileira.
Todas as versões suportam TPM. Eu ainda acho que no seu caso, podia ser algum bug no bios.
Eu suponho que regravação do bios pode resolver esse problema também.PabloMello disse:Sim, meu aparelho é a versão nacional e possui a letra "ç".
No meu caso e do outro usuário, foi necessária a substituição da placa-mãe de nossos equipamentos para obter suporte ao TPM.
Acredito que possa ter ocorrido algum problema com os hardwares dos nossos aparelhos, mas não sei o que exatamente.