ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi.feiborx disse:PabloMello
de tudo que fiz aqui nada resolveu o que resta e mandar a assistência técnica o que me chateia é que o notebook é novo funciona tudo e me atende só não ativa esse chip de forma alguma, acho que vou me desfazer dele melhor que ter dor de cabeça correndo atrás de assistência
O seu teclado tem o Ç? Se tiver, então é uma versão brasileira.feiborx disse:
Todas as versões suportam TPM. Eu ainda acho que no seu caso, podia ser algum bug no bios.PabloMello disse:@feiborx
Tudo bem?
Eu e um outro usuário do fórum tivemos o mesmo problema, e o aparelho teve de ser enviado para a troca de componentes mesmo fora da garantia. Acredito que a placa-mãe fornecida não suportava o TPM
Sugiro que entre em contato com o suporte e peça para analisarem o seu caso.
Caso necessite de alguma outra informação, fico à disposição.
Sim, meu aparelho é a versão nacional e possui a letra "ç".egydiocoelho disse:O seu teclado tem o Ç? Se tiver, então é uma versão brasileira.feiborx disse:Todas as versões suportam TPM. Eu ainda acho que no seu caso, podia ser algum bug no bios.PabloMello disse:@feiborx
Tudo bem?
Eu e um outro usuário do fórum tivemos o mesmo problema, e o aparelho teve de ser enviado para a troca de componentes mesmo fora da garantia. Acredito que a placa-mãe fornecida não suportava o TPM
Eu suponho que regravação do bios pode resolver esse problema também.PabloMello disse:Sim, meu aparelho é a versão nacional e possui a letra "ç".egydiocoelho disse:O seu teclado tem o Ç? Se tiver, então é uma versão brasileira.feiborx disse:Todas as versões suportam TPM. Eu ainda acho que no seu caso, podia ser algum bug no bios.PabloMello disse:@feiborx
Tudo bem?
No meu caso e do outro usuário, foi necessária a substituição da placa-mãe de nossos equipamentos para obter suporte ao TPM.
Acredito que possa ter ocorrido algum problema com os hardwares dos nossos aparelhos, mas não sei o que exatamente.