Predator PH315-52 - TPM Não encontrado - Atualização Windows 11

Opções
12346»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,303 Community Administrator
    editado abril 2022
    Opções
    Olá @feiborx

    Sinto muito por  sua experiência e entendo sua frustração. O enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações, ficarei feliz em fazer essa ponte e encaminhar o seu caso ao setor de suporte.
    Só para esclarecer, a Acer Community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar  uns aos outros.  O suporte possui um procedimento de atendimento para identificar o seu equipamento e a comunidade Acer é uma comunidade online e suas informações pessoais e de produto são anônimas, para acima de tudo  garantir a segurança de sua informação, creio que esse tenha sido o motivo pelo qual o tenham solicitado mais informações. 

    Atenciosamente, 
    Acer-Ingrid
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • feiborx
    feiborx Member Posts: 20 Troubleshooter
    Opções
    egydiocoelho

    Seguei a uma solução aqui o modelo antigo que eu tinha PH315-52-7210 não tinha mesmo o chip o que fiz vendi ele e comprei um novo do modelo PH315-53-75XA resolvendo o problema de vez resolvi ficar na Acer pois uso a muito anos os seus produtos no futuro vou comprar um futuro modelo tipo PH315-55 mais agradeço a todos aqui do fórum que sem sombra de duvida são melhores que o suporte pós venda fica a foto do novo sistema um forte abraço a todos e obrigado 


  • Ioane
    Ioane Member Posts: 22 Networker
    Opções

    @egydiocoelho Sim, como eu disse anteriormente, o BIOS reconhece o TPM, mas assim que ligo o computador ele não reconhece mais. Fiz todos esses processos de desativar e voltar a ativar, e de limpar, mais de uma vez, mas nenhum adiantou.

  • PabloMello
    PabloMello Member Posts: 94 Enthusiast WiFi Icon
    Opções

    Olá, @loane


    Infelizmente, todas as tentativas de sanar o problema foram invalidas.

    Como o meu problema e do Romulo eram muito parecidos, entramos em contato em conjunto com a Acer e solicitamos o reparo do produto mesmo fora da garantia, visto que o problema parecia ser oriundo depois de uma volta da assistencia técnica e troca da placa-mae.


    Não sei se se adequa ao seu caso, mas eu só consegui sanar meu problema após trocarem o hardware.