ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acessa esse site aqui : https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/case-statusLGuerrero disse:@egydiocoelho como eu acompanho o status do meu problema? Segundo o rastreador dos Correios o produto já chegou na Assistência Técnica.
Quero saber como tá o procedimento.
E digita o num da OS que você vê os status, mas acredito que eles demorem para atualizar.
Faz tempo que vc mandou para a assistência? O meu chegou lá essa semana, estou na esperança deles darem o ressarcimento. Como vc disse, é um problema óbvio de projeto e isso vai voltar a acontecer ...SRFonsecaJr disse:Um lixo! PROBLEMA ÓBVIO DE PROJETO!!! Tive o mesmo problema com meu VX15! Mandei pra assistência e eles consertaram essa porcaria! Estou só esperando acontecer novamente pra eu entrar exigindo o nitro ou ressarcimento!
Mandei o meu para a assistência do dia 02/07 e a única atualização que tive no site da Acer foi que meu produto havia chego na assistência técnica. Aí recebi um email ontem falando que o reparo do meu produto foi concluído e já está nos Correios voltando para minha casa.ViniciusBart disse:Esse vicio oculto se manifestou no meu notebook com menos de um mês de uso. Abri uma ordem de serviço e o produto foi recebido pela Acer no dia 14/06/18. Desde então foi praticamente impossível conseguir qualquer informação detalhada sobre o andamento do processo. No dia 06/07 a ordem de serviço foi fechada. Nesse meio tempo abri uma reclamação no reclame aqui que não adiantou muita coisa pois apenas ignoraram até o fim do reparo, por isso vou deixar a reclamação em aberto até o fim da minha garantia. Pelo que fui informado eles trocaram a carcaça ,provavelmente formataram o sistema e atualizaram a bios. Ainda não recebi o notebook reparado e o código de rastreio não funciona. Infelizmente a Acer vai fazer esse reparo se for possível nos 30 dias corridos (importação da carcaça) se não eles oferecem ressarcimento ou troca pelo nitro 5, por isso a demora. O problema disso é que de acordo com muitos relatos o problema volta a aparecer, agora a questão é sua garantia estará valida ou não. Caso o problema volte a ocorrer eles não podem reparar novamente (uma das poucas coisas do CDC que eles respeitam), nesse caso pode acontecer ressarcimento ou troca pelo nitro 5. Se aparecer qualquer outro defeito (dos muitos) eles apenas vão reparar o outro defeito, tem relatos de notebooks que foram já 3x para a manutenção, cada vez com um problema diferente .Outra questão importante, você perde os 30 dias de garantia que eles usaram para reparar o seu notebook, a não ser que ela já esteja no final (nesse caso eles te dão 3 meses), de acordo com o que os atendentes me informaram. Se vocês tentarem reparar eles podem tirar a garantia de vocês. Caso alguma informação esteja incorreta peço que esclareçam para ajudar a mantes os usuários informados. Espero ter ajudado, boa sorte a todos.
Dia 11/07/18 o notebook chegou. O procedimento deles foi trocar a carcaça formatar e atualizar a bios (v1.6). Primeira coisa que percebi a dobradiça da tela esta rígida, ou seja exige certo esforço para abrir a tela. Consequentemente vai quebrar novamente, eu sei que isso pode ser afrouxado manualmente mas a maioria dos usuários não quer ter que alterar pessoalmente esse tipo de coisa, muito descaso da Acer com o cliente. Mesmo se eu afrouxar não vai resolver o problema pois o erro vem de defeito de designe. Até ai nada muito surpreendente, o problema é que no dia 13/07/18 o computador apresentou outro vício oculto do equipamento, ele não consegue finalizar o boot e não tem nada que tire ele da tela preta a não ser forçar o desligamento o que estraga com o tempo os componentes e risca o HD. O serviço da Acer se mostrou de pessima qualidade pois em dois dias de uso o notebook apresentou um novo vício oculto (começa a ocorrer cerca de 1 vez a cada 5 inicializações). Vou ter que mandar novamente para o serviço técnico. Inadmissível a falta de qualidade deste produto. Segue o link do fórum sobre o problema da tela preta.ViniciusBart disse:Esse vicio oculto se manifestou no meu notebook com menos de um mês de uso. Abri uma ordem de serviço e o produto foi recebido pela Acer no dia 14/06/18. Desde então foi praticamente impossível conseguir qualquer informação detalhada sobre o andamento do processo. No dia 06/07 a ordem de serviço foi fechada. Nesse meio tempo abri uma reclamação no reclame aqui que não adiantou muita coisa pois apenas ignoraram até o fim do reparo, por isso vou deixar a reclamação em aberto até o fim da minha garantia. Pelo que fui informado eles trocaram a carcaça ,provavelmente formataram o sistema e atualizaram a bios. Ainda não recebi o notebook reparado e o código de rastreio não funciona. Infelizmente a Acer vai fazer esse reparo se for possível nos 30 dias corridos (importação da carcaça) se não eles oferecem ressarcimento ou troca pelo nitro 5, por isso a demora. O problema disso é que de acordo com muitos relatos o problema volta a aparecer, agora a questão é sua garantia estará valida ou não. Caso o problema volte a ocorrer eles não podem reparar novamente (uma das poucas coisas do CDC que eles respeitam), nesse caso pode acontecer ressarcimento ou troca pelo nitro 5. Se aparecer qualquer outro defeito (dos muitos) eles apenas vão reparar o outro defeito, tem relatos de notebooks que foram já 3x para a manutenção, cada vez com um problema diferente .Outra questão importante, você perde os 30 dias de garantia que eles usaram para reparar o seu notebook, a não ser que ela já esteja no final (nesse caso eles te dão 3 meses), de acordo com o que os atendentes me informaram. Se vocês tentarem reparar eles podem tirar a garantia de vocês. Caso alguma informação esteja incorreta peço que esclareçam para ajudar a mantes os usuários informados. Espero ter ajudado, boa sorte a todos.
Exatamente isso!Doster00 disse:Aconteceu a mesma coisa com o meu, o notebook descolocou do lado esquerdo com apenas dois meses de uso, nunca nem sequer sai com o notebook pra não ter perigo de acontecer algum problema e acontece um desses, primeiro da um estalo quando vou abrir a tampa e em seguida ta lá a tampa solta