Problema com a tela - ''descolou'' - do Acer VX5-591G

1356789

Respostas

• pcjuninho
    pcjuninho Member Posts: 23 Networker
    édipo disse:
    pcjuninho disse:
    Resolveram meu problema, restituição do valor!
    Cara te deram reembolso de primeira? Pq liguei pra la dizendo que não queria mais e me falaram q só depois da segunda ida pra garantia q de primeira eles não dao, eu deixei bem claro que não queria mais o not e mesmo assim nada
    me deram a opção de esperar a peça chegar ou reembolso, optei por reembolso, demorou 2 semanas
  • PGustavo
    PGustavo Member Posts: 4 New User
    édipo disse:
    estou mandando essa semana pra garantia, vamos ver no que da!
    Alguma novidade, édipo? Como anda a sua situação? Boa tarde, aguardo novidades e espero que tenham sido boas.
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

Tinkerer

PGustavo disse:
    édipo disse:
    estou mandando essa semana pra garantia, vamos ver no que da!
    Alguma novidade, édipo? Como anda a sua situação? Boa tarde, aguardo novidades e espero que tenham sido boas.
    Nada ainda, já chegou faz uma semana la e não tive nenhuma posição deles, tô no aguardo.

• Nosideh
    Nosideh Member Posts: 3 New User
    Entrei pro clube também das telas descoladas haha

Acabei de enviar o meu hoje, vou passar o feedback também quando me retornarem
  • PatrikChapeco
    PatrikChapeco Member Posts: 8

Tinkerer

O meu foi consertado, so falta chegar, parado no correio #DeviaTerCompradoDell
  • Gugarcia
    Gugarcia Member Posts: 1 New User
    F R U S T R A Ç Ã O é a palavra para descrever o que estou lendo neste fórum. Me sinto enganado. Minha tela acabou de descolar, com um pouco mais de 1 mês de uso. Não quero conserto, quero meu dinheiro de volta. Eles sabem que o problema existe e continuam vendendo o produto e enganando outros compradores. ABSURDO!
  • BamBazSPBR
    BamBazSPBR Member Posts: 3 New User
    Boa noite Srs,

Não havia procurado nada a época, por curiosidade fui atrás hoje e para minha surpresa vi que DEFINITIVAMENTE não estou sozinho nesta situação. O meu apresentou este EXATO problema após 4 meses de uso, no começo de março, porém com a greve dos correios resolvi postergar o envio a ACER. Foram rápidos nas respostas por e-mail. Esperei normalizar a situação dos correios e enviei semana passada, chegou dia 29/03 lá e até o momento estou aguardando o retorno, está em processo de reparo segundo site. O meu descolou no canto direito inferior. Deixei aberto e não fechei mais, só quando enviei para o conserto.

Acredito que o reembolso deva ser avaliado caso a caso, pois dependendo do preço, não consigam comprar um com as mesmas especificações igual ou de superior qualidade. Vou aguardar a posição da ACER até segunda 09/04 quanto ao reparo do meu notebook para avaliar qual ação tomar. Espero fortemente que seja solucionado este problema com peça adequada e que suporte a simples abertura e fechamento. Não acredito que a ACER irá decepcionar os seus inúmeros clientes.

Tão logo tenha um retorno, também posto aqui para avaliarem.
  • pcjuninho
    BamBazSPBR disse:
    Boa noite Srs,

Não havia procurado nada a época, por curiosidade fui atrás hoje e para minha surpresa vi que DEFINITIVAMENTE não estou sozinho nesta situação. O meu apresentou este EXATO problema após 4 meses de uso, no começo de março, porém com a greve dos correios resolvi postergar o envio a ACER. Foram rápidos nas respostas por e-mail. Esperei normalizar a situação dos correios e enviei semana passada, chegou dia 29/03 lá e até o momento estou aguardando o retorno, está em processo de reparo segundo site. O meu descolou no canto direito inferior. Deixei aberto e não fechei mais, só quando enviei para o conserto.

Acredito que o reembolso deva ser avaliado caso a caso, pois dependendo do preço, não consigam comprar um com as mesmas especificações igual ou de superior qualidade. Vou aguardar a posição da ACER até segunda 09/04 quanto ao reparo do meu notebook para avaliar qual ação tomar. Espero fortemente que seja solucionado este problema com peça adequada e que suporte a simples abertura e fechamento. Não acredito que a ACER irá decepcionar os seus inúmeros clientes.

Tão logo tenha um retorno, também posto aqui para avaliarem.
    Isso mesmo amigo...parabéns pelo post!
    Otimismo é sempre bem vindo!
    Vejo alguns comentários sobre o ocorrido, em que a pessoa não tem paciência, e quer o reembolso logo de cara, nessas situações tem que ter relevância, a ACER não se negou em momento nenhum em ajudar a todos que tiveram esse infeliz problema...
    Claro que compreendo a fustração de muitoa aqui, mais devemos encarar o problema com paciência...
    Deixe sua mensagem quando resolverem o seu problema!
    Um abraço! 
  • édipo
    édipo Member Posts: 8

Tinkerer

Hoje tive resposta da Acer, me informou por email q não seria possível o reparo do aparelho, por problemas de importação da peça, me deram a opção de restituir o valor do aparelho na minha conta bancária, passei os dados necessários e estou aguardando o retorno da acer. 
  • BamBazSPBR

Boa noite,

Recebi e-mail que o meu note já foi consertado e está a caminho. Devo recebê-lo amanhã. Farei a avaliação e dou retorno. O que posso dizer é que, quanto ao equipamento atendeu a todas as minhas expectativas, o meu é um i7 16gb RAM 1050ti 1TB. Roda tranquilamente a jogos que tenho e até mesmo o AutoCAD com desenhos mais pesados. Infelizmente teve este problema que ao meu ver é algo sério que a ACER deverá aprender, pois acredito ser um problema de material de baixa qualidade (pela forma como o plástico começou a se despedaçar). Torço para que tenham encontrada a solução e aplica-la nos reparos. Até amanhã. Para aqueles que ainda estão aguardando, não desanimem.

Sds,
  • DanielTeixeira
    DanielTeixeira Member Posts: 2 New User
    Boa Noite a todos Senhores, 

Bem os problemas apresentados iguais aos meus osso e complicado mas bem,aberto solicitação de reparo, aberta em tempo hábil um mês apos uso equipamento , fotos e nota fiscal  e aguardando próximos passos.Vamos em frente .E isso ai Brasil.
  • AndersonCL
    AndersonCL Member Posts: 7

Tinkerer

editado abril 2018
    Boa noite, gente.
    Meu notebook deu exatamente o mesmo problema... Quase chorei quando vi, pois o comprei com o meu primeiro salário... Pense no apego kkk.
    Ele chegou lá essa segunda dia 9. Até o momento não fui comunicado sobre a situação dele... Espero que o reparo seja de qualidade, pois fiquei muito desapontado com a empresa. Ainda mais agora com a quantidade de gente que ta com o mesmo problema
  • AndersonCL

Tinkerer

AndersonCL disse:
    Boa noite, gente.
    Meu notebook deu exatamente o mesmo problema... Quase chorei quando vi, pois o comprei com o meu primeiro salário... Pense no apego kkk.
    Ele chegou lá essa segunda dia 9. Até o momento não fui comunicado sobre a situação dele... Espero que o reparo seja de qualidade, pois fiquei muito desapontado com a empresa. Ainda mais agora com a quantidade de gente que ta com o mesmo problema
    Esqueci de mencionar que um  dia antes da tela descolar, a saída  de som direita parou de funcionar. Isso tudo com 3 meses de uso, apenas...
  • BamBazSPBR
    Recebi hoje o meu note, reparado. Abri e fechei umas 4x seguidas a tela, para desencargo. Aparentemente tudo de acordo. O que notei de diferente é que antes, parecia ser mais rígido, agora está mais fácil. Aguardar para ver se o vício está sanado e isso, só o tempo dirá. Espero não voltar ao fórum para relatar mais problemas. De resto a máquina está funcionando bem. Aos que estão com o mesmo problema, enviar para reparo e ver o que dizem. Não tomem ações precipitadas. Realmente é desanimador ter uma máquina deste tipo e em especial pelo valor pago, apresentar esta falha. Lição aprendida, ao menos a ACER se mostrou eficaz até o momento no meu caso e não deixou de responder aos e-mails em nenhum momento.

Tempo que levou para reparo, desde a entrada e saída da ACER: 12 dias.

Sds,
  • pcjuninho
    BamBazSPBR disse:
    Recebi hoje o meu note, reparado. Abri e fechei umas 4x seguidas a tela, para desencargo. Aparentemente tudo de acordo. O que notei de diferente é que antes, parecia ser mais rígido, agora está mais fácil. Aguardar para ver se o vício está sanado e isso, só o tempo dirá. Espero não voltar ao fórum para relatar mais problemas. De resto a máquina está funcionando bem. Aos que estão com o mesmo problema, enviar para reparo e ver o que dizem. Não tomem ações precipitadas. Realmente é desanimador ter uma máquina deste tipo e em especial pelo valor pago, apresentar esta falha. Lição aprendida, ao menos a ACER se mostrou eficaz até o momento no meu caso e não deixou de responder aos e-mails em nenhum momento.

Tempo que levou para reparo, desde a entrada e saída da ACER: 12 dias.

Sds,
    Valeu pela resposta,  muitas pessoas não estão avisando se deu certo ou não!!!
  • Nosideh
    Nosideh Member Posts: 3 New User
    Feedback aqui.

Acabo de ter um retorno da acer em que o meu notebook não vai ser reparado e vão enviar um acordo para mim, estou aguardando o e-mail do acordo para verificar se é troca ou reembolso.

Quando obtiver a resposta eu retorno aqui novamente.
  • AndersonCL

Tinkerer

Nosideh disse:
    Feedback aqui.

Acabo de ter um retorno da acer em que o meu notebook não vai ser reparado e vão enviar um acordo para mim, estou aguardando o e-mail do acordo para verificar se é troca ou reembolso.

Quando obtiver a resposta eu retorno aqui novamente.
    Recebi o mesmo comunicado... Se for reembolso eu não irei aceitar. 
  • AndersonCL

Tinkerer

editado abril 2018
    Recebi a proposta de troca pelo

Produto/Modelo: NH.Q33AL.001 - ASPIRE NITRO AN515-51-50U2

Configurações:

Marca: Acer

Processador: CI57300HQ

NVIDIA 4GB- GeForce® GTX 1050

Memória: 8GB

HDD: 1000GB

Sistema operacional: W10HGSL64

Tela LED 15,6 polegadas

Aceitei e estou ansioso para recebe-lo. Espero que dê tudo certo

• JohnnyD
    JohnnyD Member Posts: 8

Tinkerer

PGustavo disse:
    Comprei meu notebook na Saraiva no final de novembro, só fui recebê-lo no final de dezembro e de um mês para cá vim ouvindo uns estalos quando abria a tampa. Essa semana, quando ouvi mais estalos ao abrir a tampa, notei que ele estava apresentando este mesmo problema. Após uma busca rápida no google me deparo com esse tópico. Uma decepção. Apenas 3 meses de uso e todo cuidado possível ao utilizá-lo e acontece isso com a máquina; um absurdo. Visto que é meu instrumento de trabalho, estou apenas esperando as coisas aliviarem na universidade para entrar em contato com a Acer atrás de uma solução, provavelmente solicitarei o reembolso, se possível. Estava muito animado com essa aquisição, mas vendo tantas reclamações sobre isso não pretendo trocar por outro produto do mesmo modelo (com vício) e talvez nem da mesma marca, depois desta primeira experiência. Espero que a Acer tenha uma solução satisfatória para essa situação. 

Olá irmão, é hoje mais cedo aconteceu o mesmo comigo! Escultei um estralo no note e a princípio achei que tivesse sido normal! Quando me deparo e olho a tela se descolou do lado esquerdo, na mesma proporção que a sua, já resolveu seu problema? Como foi o proceder da sua solicitação de reparo, admito que estou com muito medo de mandar e o meu voltar de boa e o problema voltar mais tarde! Pois, há várias reclamações que o descolamento da parte esquerda da tela voltou, o meu é  um Acer VX 15!
  • JohnnyD
    JohnnyD Member Posts: 8

Tinkerer

Gugarcia disse:
    F R U S T R A Ç Ã O é a palavra para descrever o que estou lendo neste fórum. Me sinto enganado. Minha tela acabou de descolar, com um pouco mais de 1 mês de uso. Não quero conserto, quero meu dinheiro de volta. Eles sabem que o problema existe e continuam vendendo o produto e enganando outros compradores. ABSURDO!
    Será que eles vão te devolver? Amanhã estou mandando o meu e também vou pedir meu dinheiro de volta cara! Fiquei muito decepcionado, pois de fato era um sonho meu esse notebook e rolar isso com ele me deixou de bad pra carai! :anguished:
Esta discussão está fechada.