Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!
Tela rosa (A famosa que só descobri que existia hoje porque aconteceu comigo)
alvaro_sousa
Member Posts: 3 New User
em Laptops
Meu notebook tem 1 ano e 4 meses de comprado, ou seja, já está fora da garantia, e exatamente hoje ele apresentou a famosa tela rosa.
Só fiquei sabendo que era famosa na verdade porque passei o dia hoje pesquisando sobre e vi a quantidade enorme de relatos de notebooks da acer que com pouco mais de 1 ano de uso apresentam o mesmo defeito. Abaixo segue alguns exemplos.
entre outros...
Gostaria de saber se a ACER poderia fornecer uma forma de solução para esse problema já que é algo recorrente demonstrando ser provocado pela qualidade das suas telas ou algum defeito de projeto, e isso vem afetando seus clientes de forma negativa.
Obs.: Já fiz o teste e na BIOS fica com o mesmo defeito
0
Respostas
-
alvaro_sousa disse:Meu notebook tem 1 ano e 4 meses de comprado, ou seja, já está fora da garantia, e exatamente hoje ele apresentou a famosa tela rosa.Só fiquei sabendo que era famosa na verdade porque passei o dia hoje pesquisando sobre e vi a quantidade enorme de relatos de notebooks da acer que com pouco mais de 1 ano de uso apresentam o mesmo defeito. Abaixo segue alguns exemplos.entre outros...Gostaria de saber se a ACER poderia fornecer uma forma de solução para esse problema já que é algo recorrente demonstrando ser provocado pela qualidade das suas telas ou algum defeito de projeto, e isso vem afetando seus clientes de forma negativa.
Nesse caso mesmo fora da garantia, acho conveniente entrar em contato com o Suporte , explicar a situação e ver o que pode ser feito.
Solicitação de Reparo (acer.com)
O teste de pressionar próximo a logo na carcaça da Acer você já fez também?1 -
Já fiz esse teste também, mandei um vídeo de como ele está funcionando para três assistências e disseram que o problema provavelmente é na tela. O chato é ver que mesmo sendo um problema recorrente a acer não faz nada para melhorar a qualidade do produto e deixa o cliente na mão. Aí agora uma tela dessa é acima de 1000 reais, olha o tamanho do prejuízo que vou tomar com um produto novo, que não tem nem 1 ano e meio de uso. É frustrante.0
-
RenanVilela disse:alvaro_sousa disse:Meu notebook tem 1 ano e 4 meses de comprado, ou seja, já está fora da garantia, e exatamente hoje ele apresentou a famosa tela rosa.Só fiquei sabendo que era famosa na verdade porque passei o dia hoje pesquisando sobre e vi a quantidade enorme de relatos de notebooks da acer que com pouco mais de 1 ano de uso apresentam o mesmo defeito. Abaixo segue alguns exemplos.entre outros...Gostaria de saber se a ACER poderia fornecer uma forma de solução para esse problema já que é algo recorrente demonstrando ser provocado pela qualidade das suas telas ou algum defeito de projeto, e isso vem afetando seus clientes de forma negativa.
Nesse caso mesmo fora da garantia, acho conveniente entrar em contato com o Suporte , explicar a situação e ver o que pode ser feito.
Solicitação de Reparo (acer.com)
O teste de pressionar próximo a logo na carcaça da Acer você já fez também?0