Problema de "Tela Rosa" no notebook Acer Aspire 5 A515-51G-58VH

Opções
matheuslimakk
matheuslimakk Member Posts: 13

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
À alguns meses atras tive um problema com o teclado deste notebook, então vim aqui a comunidade Acer e abri uma discursão na qual obtive a ajuda mas não consegui conserta-lo, então entrei em contato com o suporte da Acer como recomendado e me atenderam muito bem pedindo o envio do produto para que fosse feito o reparo, no dia 26 de Julho estava de volta em minhas mãos funcionando perfeitamente, porém hoje pela manhã quando o peguei para usar me deparei com cores estranhas na tela, meio verde meio rosa e com linhas, assim não consigo usa-lo. Já pesquisei e não sou o único com esse problema nesse exato modelo! É um pouco frustrante pois a pouco tempo tive problemas que ja era corriqueiro entre outros usuários desse mesmo modelo, nesse caso anterior obtive total suporte por conta da marca então espero novamente o mesmo apoio!

Segue a foto do notebook com o problema relatado:

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, eu me lembro que a acer aceitou consertar o notebook. Se eu não me engano, quando um notebook é consertado, ainda possui três meses de garantia. É por isso que eu sugiro que você entre em contato com a acer novamente, visto que, esse problema ocorreu após o conserto. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu me lembro que eu havia lhe ajudado com o problema do teclado. O notebook ainda está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • matheuslimakk
    matheuslimakk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Eu me lembro que eu havia lhe ajudado com o problema do teclado. O notebook ainda está na garantia?
    sim, vc quem me auxiliou com o problema que tive com o teclado meses atrás, naquele momento o notebook ja estava fora da garantia de 1 ano (estava com aproximadamente 13 meses de uso) mas acredito que devido o problema ser corriqueiro entre este modelo, a Acer fez o reparo por conta dela. Após o conserto, nos papéis que veio junto do notebook indicam 1 ano de garantia e assim como anteriormente com o problema no teclado isso também não só aconteceu comigo, ja vi relatos em fóruns (inclusive aqui na comunidade) do mesmo problema neste mesmo modelo.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Sim, eu me lembro que a acer aceitou consertar o notebook. Se eu não me engano, quando um notebook é consertado, ainda possui três meses de garantia. É por isso que eu sugiro que você entre em contato com a acer novamente, visto que, esse problema ocorreu após o conserto. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • matheuslimakk
    matheuslimakk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Sim, eu me lembro que a acer aceitou consertar o notebook. Se eu não me engano, quando um notebook é consertado, ainda possui três meses de garantia. É por isso que eu sugiro que você entre em contato com a acer novamente, visto que, esse problema ocorreu após o conserto. 
    ok, entrarei em contato com a Acer novamente, obrigado!
  • Commodore_1995#
    Opções
    Poste o resultado aqui.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • matheuslimakk
    matheuslimakk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Poste o resultado aqui.
    ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!
  • matheuslimakk
    matheuslimakk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Poste o resultado aqui.
    ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!
    Boa tarde! voltando aqui pra deixar o resultado do processo! logo após entrar em contato com a Acer no dia seguinte ja recebi o codigo de envio do notebook para a análise, tudo foi muito rápido, assim que ele chegou para a analise em poucos dias ja foi feita a análise técnica e ja fizeram a troca da tela que estava com defeito realmente. No dia seguinte seguiram com a higienização e me foi mandado de volta, me surpreendi com a rapidez para chegar na minha cidade, apenas dois dias úteis, considerando que moro bem distante foi muito rápido não só o envio como também todo o processo! Vale salientar que não precisei de ter nenhum custo adicional, a marca arcou com os envios e também com a tela que foi trocada. A Acer e seu suporte são excelentes, sabem muito bem como tratar seus cliente assim como deve ser! =)



  • Commodore_1995#
    Opções
    ótimo meu amigo. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • caioociro
    caioociro Member Posts: 4 New User
    Opções
    Poste o resultado aqui.
    ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!
    Boa tarde! voltando aqui pra deixar o resultado do processo! logo após entrar em contato com a Acer no dia seguinte ja recebi o codigo de envio do notebook para a análise, tudo foi muito rápido, assim que ele chegou para a analise em poucos dias ja foi feita a análise técnica e ja fizeram a troca da tela que estava com defeito realmente. No dia seguinte seguiram com a higienização e me foi mandado de volta, me surpreendi com a rapidez para chegar na minha cidade, apenas dois dias úteis, considerando que moro bem distante foi muito rápido não só o envio como também todo o processo! Vale salientar que não precisei de ter nenhum custo adicional, a marca arcou com os envios e também com a tela que foi trocada. A Acer e seu suporte são excelentes, sabem muito bem como tratar seus cliente assim como deve ser! =)



    "sorte" a sua, pois, ando com problemas na tela esverdeada e rosa, além do HDD que pifou há uns 5 meses e a mesma ACER diz que não é problema dela já que meu produto está fora de garantia e o meu problema é comum na marca.
Esta discussão está fechada.