ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
sim, vc quem me auxiliou com o problema que tive com o teclado meses atrás, naquele momento o notebook ja estava fora da garantia de 1 ano (estava com aproximadamente 13 meses de uso) mas acredito que devido o problema ser corriqueiro entre este modelo, a Acer fez o reparo por conta dela. Após o conserto, nos papéis que veio junto do notebook indicam 1 ano de garantia e assim como anteriormente com o problema no teclado isso também não só aconteceu comigo, ja vi relatos em fóruns (inclusive aqui na comunidade) do mesmo problema neste mesmo modelo.egydiocoelho disse:Eu me lembro que eu havia lhe ajudado com o problema do teclado. O notebook ainda está na garantia?
egydiocoelho disse:Sim, eu me lembro que a acer aceitou consertar o notebook. Se eu não me engano, quando um notebook é consertado, ainda possui três meses de garantia. É por isso que eu sugiro que você entre em contato com a acer novamente, visto que, esse problema ocorreu após o conserto.
ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.
matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.
"sorte" a sua, pois, ando com problemas na tela esverdeada e rosa, além do HDD que pifou há uns 5 meses e a mesma ACER diz que não é problema dela já que meu produto está fora de garantia e o meu problema é comum na marca.matheuslimakk disse:matheuslimakk disse:ok, entrarei em contato na segunda quando o suporte estiver disponível!egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui.Boa tarde! voltando aqui pra deixar o resultado do processo! logo após entrar em contato com a Acer no dia seguinte ja recebi o codigo de envio do notebook para a análise, tudo foi muito rápido, assim que ele chegou para a analise em poucos dias ja foi feita a análise técnica e ja fizeram a troca da tela que estava com defeito realmente. No dia seguinte seguiram com a higienização e me foi mandado de volta, me surpreendi com a rapidez para chegar na minha cidade, apenas dois dias úteis, considerando que moro bem distante foi muito rápido não só o envio como também todo o processo! Vale salientar que não precisei de ter nenhum custo adicional, a marca arcou com os envios e também com a tela que foi trocada. A Acer e seu suporte são excelentes, sabem muito bem como tratar seus cliente assim como deve ser!