Acer 58 VH tela rosa

Opções
PeLiberato
PeLiberato Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Hoje apareceu uma lista rosa no meu notebook, mas que ocupa quase toda a tela. Meu notebook já foi enviado para garantia por um problema no HD e hoje pouco tempo depois do fim da garantia surge esse novo problema. Infelizmente primeiro e último produto dessa marca, tive um notebook da Semp Toshiba que durou 10 anos outro da Samsung que durou 9. Incrível um notebook com pouco mais de um ano já está dessa forma.




Queria muito que a Acer se disponibilizasse a trocar ou arrumar esse produto e mostrasse seu real valor pelo consumidor

Respostas

  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Modelo Acer 58 VH
  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    @MaClane ajuda aí amigo.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde PeLiberato !

    Primeiramente entenda que todo aparelho eletrônico esta sujeito a apresentar erros e problemas, seja antigo ou novo, de qualquer marca ou modelo.
    Para isso existe garantia.
    Entendo seu problema mas seu comentário é tendencioso uma vez que existem centenas de reclamações na internet, tanto da Samsung quanto da Semp, tanto como existem outras centenas de elogios as todas essas marcas.

    A Acer não irá se disponibilizar a nada contato que você entre em contato e informe seu problema.
    Nesse caso sugiro que entre em contato nos canais oficias e informe desse ocorrido e de que já havia enviado anteriormente para manutenção.

    Pós Venda: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215Pelo
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Você já verificou se o problema permanece no bios? Isso provavelmente é um problema ou no cabo flat ou no próprio display! Além disso, faz quanto tempo que o seu notebook foi enviado para ser consertado pela garantia. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Boa tarde PeLiberato !

    Primeiramente entenda que todo aparelho eletrônico esta sujeito a apresentar erros e problemas, seja antigo ou novo, de qualquer marca ou modelo.
    Para isso existe garantia.
    Entendo seu problema mas seu comentário é tendencioso uma vez que existem centenas de reclamações na internet, tanto da Samsung quanto da Semp, tanto como existem outras centenas de elogios as todas essas marcas.

    A Acer não irá se disponibilizar a nada contato que você entre em contato e informe seu problema.
    Nesse caso sugiro que entre em contato nos canais oficias e informe desse ocorrido e de que já havia enviado anteriormente para manutenção.

    Pós Venda: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215Pelo
    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
    Ou através do telefone "0800-762-2237


    É tendecioso porquê eu nunca precisei me cara, pelo que ouvi falar era uma boa marca e apesar dos pesares nunca precisei das outras assistências. Hoje não tem como entrar em contato porque a assistência só funciona até às 17 horas.
  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Você já verificou se o problema permanece no bios? Isso provavelmente é um problema ou no cabo flat ou no próprio display! Além disso, faz quanto tempo que o seu notebook foi enviado para ser consertado pela garantia. 
    Infelizmente permanece, amigo, como de costume estava estudando com o pdf e após desligar o notebook e liga-lo minutos depois o problema surgiu. Lembro que chegou a aparecer manchas rosas de fundo, mas achei que era até da minha cabeça. Quando liguei estava a tela quase totalmente rosa, só um pequeno pedaço normal. Queria que realmente fosse só o cabo flat, mandei pra assistência ele em janeiro e me devolveram 1 mês depois já em fevereiro. Não houve mudança nenhuma no hardware esses dois últimos dias e o problema apresentou hoje pela manhã .

    Agradeço a ambos pela ajuda.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Neste caso, a garantia do serviço feito serve até maio, pois, independentemente da garantia do hardware ter terminado, existe a garantia do serviço que foi feito que é de três meses! Se for comprovado é claro que este problema tenha sido provocado por um erro no serviço feito anteriormente!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Neste caso, a garantia do serviço feito serve até maio, pois, independentemente da garantia do hardware ter terminado, existe a garantia do serviço que foi feito que é de três meses! Se for comprovado é claro que este problema tenha sido provocado por um erro no serviço feito anteriormente!
    Mas não sei se foi erro no serviço, porém apareceu depois que enviei a garantia. 
  • Commodore_1995#
    Opções
    Por isso que eu recomendo que você entre em contato novamente com o suporte técnico, mesmo que este problema não esteja diretamente relacionado com o problema que aconteceu após o conserto!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PeLiberato
    PeLiberato Member Posts: 8

    Tinkerer

    editado abril 2019
    Opções
    Por isso que eu recomendo que você entre em contato novamente com o suporte técnico, mesmo que este problema não esteja diretamente relacionado com o problema que aconteceu após o conserto!
    Entrei em contato com o suporte e a atendente informou-me que segunda feira, no caso o próximo dia útil, seria informado se a assistência iria cobrir e eles me mandarão o código de envio. Estou extremamente chateado, amigo, pouco mais de 1 ano e já apresenta o segundo problema.

    Segundo ela talvez não iria cobrir porque o primeiro problema foi no HD, mas acho isso muito triste porque esse problema apareceu agora, depois de já ter ido a assistência. Primeiro notebook que compro da empresa e estou muito triste com essa situação.