Problema no meu acer aspire A515 "tela rosa"

Opções
Murilo567
Murilo567 Member Posts: 6

Tinkerer

Vou explicar a história a uns 6 meses atrás, começou um problema que tinha uma barra verde eu falei com o suporte, e ninguém me falou que eu tinha uma garantia, então me esqueci, passou 2 meses (a garantia ja tinha acabado) a minha tela simplesmente ficou rosa, e assim fiquei 5 meses, sem usar meu notebook, até que eu vi várias e várias postagens aqui do mesmo problema, então vim aqui perguntar, a acer resolveria meu problema sem eu ter que pagar, ja que o problema acontece com uma grande parte dos clientes?

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pode tentar. Mas somente o suporte técnico da Acer poderá lhe responder:

    Suporte por chat:

    Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

    Suporte por Telefone:

    Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Murilo567 !

    Primeiramente, questões e garantia são de responsabilidade do usuário.
    O "problema" NÃO acontece com "uma grande parte dos clientes".
    São comercializados somente no Brasil milhares de unidades de notebooks por mês.

    Pelo tempo passado da garantia, pode até tenta rum contato.
    mas deveria ter acionado a mesma assim que ocorreu o problema.

    Já testou em outros monitores, realizou teste de reset da bateria, testou na tela de Bios?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Murilo567
    Murilo567 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite Murilo567 !

    Primeiramente, questões e garantia são de responsabilidade do usuário.
    O "problema" NÃO acontece com "uma grande parte dos clientes".
    São comercializados somente no Brasil milhares de unidades de notebooks por mês.

    Pelo tempo passado da garantia, pode até tenta rum contato.
    mas deveria ter acionado a mesma assim que ocorreu o problema.

    Já testou em outros monitores, realizou teste de reset da bateria, testou na tela de Bios?
    Já fiz o teste da bios, em outro monitor, eu tentei conectar a tv e não transmitiu a imagem, que teste de reset da bateria e esse?
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Murilo567 !

    Realize o teste de reset da bateria e me informe aqui depois:

    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Murilo567
    Murilo567 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    Acabei de fazer o teste, não deu certo...
  • Murilo567
    Murilo567 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Boa noite Murilo567 !

    Realize o teste de reset da bateria e me informe aqui depois:

    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&feature=emb_logo


    Acabei de fazer o teste e não deu certo
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Nesse caso o mais provavel e de que a tela esteja com problemas.
    Pode até ser problema no cabo eDP.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Murilo567
    Murilo567 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Nesse caso o mais provavel e de que a tela esteja com problemas.
    Pode até ser problema no cabo eDP.
    Então precisaria ser efetuada a troca da tela?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Da tela ou do cabo.
    Mas é necessário um teste de avaliação preliminar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Murilo567
    Murilo567 Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    MaClane disse:
    Da tela ou do cabo.
    Mas é necessário um teste de avaliação preliminar.
    Tudo bem, obrigado então eu gkstaria de saber formas de evitar isso acontecer novamente
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Não há como.
    Existem centenas de fatores que podem acarretar.
    O erro ocorre em qualquer notebook, seja Acer, Dell, Asus, Samsung, etc
    Pode ser desde má colocação, problemas na fabricação da tela, impactos, dentre outros.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Eu sugiro que você leve em alguma assistência para que eles possam verificar o cabo edp e o display.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite Murilo567 !

    Sendo assim, lhe ficam 2 opções mais válidas:

    1- se possuir conhecimento e ferramentas adequadas, pode abrir e realizar testes
    2- levar o equipamento até um técnico ou loja de sua confiança para verificação e testes
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • gustavosalvador
    gustavosalvador Member Posts: 3 New User
    Opções
    Murilo567 disse:
    Vou explicar a história a uns 6 meses atrás, começou um problema que tinha uma barra verde eu falei com o suporte, e ninguém me falou que eu tinha uma garantia, então me esqueci, passou 2 meses (a garantia ja tinha acabado) a minha tela simplesmente ficou rosa, e assim fiquei 5 meses, sem usar meu notebook, até que eu vi várias e várias postagens aqui do mesmo problema, então vim aqui perguntar, a acer resolveria meu problema sem eu ter que pagar, ja que o problema acontece com uma grande parte dos clientes?
    Conseguiu reparar? Estou com o mesmo problema e notei que não sou o único!