Recentemente descobri que meu Note NItro 5 estava apresentando um problema de bateria.

Opções
12346»

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    editado fevereiro 2020
    Opções
    Oxi! Somente o moderador pode editar.
    Moderador, please! Poderia excluir o anexo? Só lembrando que no anexo que postei não há nenhuma informação que ofenda nenhuma das partes. Nem a mim, nem a ACER. O intuito do anexo foi de demonstrar o que foi feito no aparelho e, assim, ratificar o que eu disse sobre não ter conseguido resolver os problemas com configurações. Isso pra valorizar o empenho de todos que tentaram me ajudar. Não foi por falta de ajuda pessoal e sim devido a defeito no equipamento. Muito obrigado.

    O documento foi removido.
    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Obrigado @Acer-Karp ;)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)