-
placa mãe do Placa Mãe Aio Acer Az1-751 71r-nh4su4-t850 Proc. I5 (9203)
Estou a mais de 3 meses procurando a placa mãe do meu all in one que queimou, me foi indicado à época um único fornecedor, com preço ABUSIVO em relação ao mercado, visto que esta placa era encontrada em outros sites e hoje a mesma está indisponível. Se a Acer não comercializa os componentes de seus produtos, deveria…
-
AN515-51: Teclado luminoso vermelho.
Tenho um notbook acer aspire nitro 5 AN515-51 e queria saber se tem como eu mudar a cor do teclado, ou se tem um programa para abixar a luz do teclado ou aumentar ? [Título editado para incluir modelo do produto]
-
Notebook acer aspire A515-54G desligando sozinho quando o fone é retirado
Olá, comprei meu notebook há mais ou menos 1 mês, até agora ele estava funcionando normalmente, mas ontem percebi que quando eu tiro o fone de ouvido da entrada, ele desliga sozinho. Isso acontece quando tem alguns programas abertos, tipo o revit 2019 e o microsoft edge. Com o aplicativo da netflix ele não fez isso. Ele…
-
Acer Aspire 5 A515-51-55QD apresentando problemas na tecla power
Olá galera do fórum! Então, eu preciso de ajuda com um probleminha incômodo que apareceu nos últimos dias. Na última quarta feira, a noite, eu liguei o notebook para escrever o finalzinho de uma música no GP7 e, até aí tava tudo normal e beleza... Só que do nada, literalmente, o notebook desligou. Tentei ligá-lo novamente…
-
A515-52G-56UJ: Rede Wi-Fi 5G não conecta
Bom dia, tenho um Acer Aspire 5 A515-52G-56UJ, a rede Wi-Fi 5G da minha casa aparece na lista mas não conecta, conecta apenas na 2.4G. Uso o roetador da Claro Net mesmo, o meu celuar e outro notebook conectam normalmente no 5G, mas o Acer não, gostaria de saber se tem algo que posso fazer. Obrigado [Título editado para…
-
O acer aspire 3 a315-53-57G3 suporta SSD M.2 nvme?
Ola! Comprei um acer aspire 3 a315-53-57G3 quero fazer um upgrade e colocar um ssd m2 nvme e também mais memoria ram. Não sei onde ficam os slots de memoria e nem se suporta o tipo de ssd. Se puderem me indicar um upgrade ficarei grato, uso no notebook para programação e alguns jogos de vez em quando!! Abraços pessoal !!
-
Tela rosa no notebook Acer Aspire 5 A515-51G-C97B
A 2 dias a tela do meu notebook ficou com esse tom de rosa(as vezes verde) e com uma faixa na parte superior, até mesmo na inicialização. Sendo que faz 3 meses que meu notebook saiu da garantia, um total de 15 meses de uso. Pesquisando um pouco pude ver que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema, no notebook Acer…
-
SSD PARA O NOTEBOOK ACER A315-53-55DD?
Estou pensando em comprar um SSD para meu notebook A315-53-55DD (core i5 de 7°, 4GB de ram e 1TB de memória), porém, já vi relatos que ele não reconhece. Gostaria de saber se realmente tem a possibilidade de colocar um SSD M2, qual tipo de chave, e quantos gigas é recomendável. ;)
-
BIOS ASPIRE 3 A315 42G
Boa noite. Tenho um notebook Aspire 315 42g, e queria alterar algumas coisas na BIOS, mas não aparece de forma alguma os itens de hardware. Tinha gente que o problema era aparecer a janela "Advanced". Pra mim aparece, mas só com essas opções abaixo na imagem. Alguém sabe como entrar nas opções de HARDWARE da BIOS? Minha…
-
Notebook desligou do nada e não liga mais (A515-51-51UX)
Oi! Há algumas semanas o teclado do meu notebook parou de funcionar totalmente; na verdade, funcionava por alguns minutos por dia e depois deixou de funcionar por uns 2 dias, voltando a funcionar completamente depois. Então, na semana seguinte, o botão power não estava ligando o pc, e ficou assim intermitentemente por uns…