ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Quando você diminue para 95%, o problema ainda ocorre?
A versão do meu windows é 1903, mas vou tentar restaurar para a sistema para a 1809, a acer tem algum boot recovery?egydiocoelho disse:Por acaso, esse problema ocorreu após atualizar o windows para a versão 2004? O que acontece quando você reinstala o windows para a versão de estoque 1809 fornecida pela acer? Se você tiver feito o backup, poderá tentar reinstalar o windows:
ToniVolma disse:A versão do meu windows é 1903, mas vou tentar restaurar para a sistema para a 1809, a acer tem algum boot recovery?egydiocoelho disse:Por acaso, esse problema ocorreu após atualizar o windows para a versão 2004? O que acontece quando você reinstala o windows para a versão de estoque 1809 fornecida pela acer? Se você tiver feito o backup, poderá tentar reinstalar o windows:
Exatamente issoegydiocoelho disse:Na verdade, eu acho que ele está se referindo ao comando alt+f10 maclane. Tente pressionar alt+f10 antes do logo da acer.
Funcionouegydiocoelho disse:O comando alt+f10 funcionou?
Sim, sim terminei os teste agora pouco, mas infelizmente não é sistema operacionalMaClane disse:Realizou o recovery?
egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane.
Vou fazer isso mesmoMaClane disse:Então deve mesmo acionar sua garantia o quanto antes.
ToniVolma disse:egydiocoelho disse:Eu concordo com o colega maclane.Vou fazer isso mesmoMaClane disse:Então deve mesmo acionar sua garantia o quanto antes.
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers
O que se deve levar em consideração é que o Acer Care Center, o software de diagnostico da Acer, não é capaz de detectar o superaquecimento, pois não realiza nenhum teste na CPU, assim sendo, o usuário não ter outra alternativa, além de utilizar um " Software de terceiros " para descobrir o que está realmente acontecendo, fora que o uso do mesmo para detectar o problema, não significa que ele não exista.[Conteúdo Removido]
Esse trecho é o que mais me incomoda, pois na minha percepção da para notar um certo descaso, o que me faz pensar que se enviar a maquina, não será devidamente avaliada e [Conteúdo Removido], sendo que na minha opinião está bem claro o que está acontecendo e até propus a solução.[Conteúdo Removido]