Predator Helios 300 PH315-52-7210 RTX2060 Esquentando muito

124»

Respostas

  • Morelato
    Morelato Member Posts: 1 New User
    Tenho um predator do mesmo modelo que o seu, tambem fico preocupado com notebook batendo a casa dos 90 graus, tendo em vista que comprei ele pelo sistema de resfriamento que daria uma boa vida util á ele... mas nao resolve tanto
    Vi em mts lugares, que os processadores i7 geralmente batem a caso dos 100 graus mesmo, entao é isso
    Mas o que eu acho mais estranho, é que o meu esquenta principalmente a parte da carcaça superior (na parte de metal onde fica o botao turbo) , mas ele esquenta muito menos quando o carregador nao esta conectado, e nao consegui fazer alguma alteraçao na parte da bateria que mudasse isso...
    Depois faça o teste, jogue seus jogos porem fora da tomada, acredito que tb abaixará bem a temperatura 
    (e eu geralmente n ativo o odo turbo, pq ele engloba o overclock, eu só seto as ventoinhas pro max e deixo a parte de overclicking inalterada) 
    Tambem ja fiz o uso desse throttlestop , pra alguns jogos resolveu , conseguindo abaixar até 20 graus, mas pra outros jogos, até simples, nao aguenta e fecha
  • ToniVolma
    ToniVolma Member Posts: 19 Troubleshooter
    Olá boa tarde, esqueci de voltar no fórum e avisar.

    Após enviar para a assistência, voltou filé, solicitei a troca da pasta Térmica e Thermalpads, e agora ele está voando baixo.

    Até da pra dar uma mexidinha HAHAHAHA




  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,273 Community Administrator
    Olá a todos, 

    Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

    Atenciosamente, 

    Acer-Ingrid


Esta discussão está fechada.