JOIN OUR RANKS
Sign up for an Acer ID and get exclusive access to deals and the Predator Den community, where you can ask and answer questions about gaming and gear.
Quais são as regras da comunidade? Confira nosso Acordo de Usuário da Comunidade da Acer. Registre-se para obter todos os benefícios de ser um membro! Seja social e se apresente no nosso Fórum Bem Vindo e discussões abertas, conheça nosso Programa ACE e o que está acontecendo na Acer.
Perguntas Frequentes e Respostas
Vi em mts lugares, que os processadores i7 geralmente batem a caso dos 100 graus mesmo, entao é isso
Mas o que eu acho mais estranho, é que o meu esquenta principalmente a parte da carcaça superior (na parte de metal onde fica o botao turbo) , mas ele esquenta muito menos quando o carregador nao esta conectado, e nao consegui fazer alguma alteraçao na parte da bateria que mudasse isso...
Depois faça o teste, jogue seus jogos porem fora da tomada, acredito que tb abaixará bem a temperatura
(e eu geralmente n ativo o odo turbo, pq ele engloba o overclock, eu só seto as ventoinhas pro max e deixo a parte de overclicking inalterada)
Tambem ja fiz o uso desse throttlestop , pra alguns jogos resolveu , conseguindo abaixar até 20 graus, mas pra outros jogos, até simples, nao aguenta e fecha
Após enviar para a assistência, voltou filé, solicitei a troca da pasta Térmica e Thermalpads, e agora ele está voando baixo.
Até da pra dar uma mexidinha HAHAHAHA
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução satisfatória, este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid