Aspire 3 A315-42-R1B0 não reconhece SSD M.2 SATA III
Respostas
-
egydiocoelho disse:Então eu creio que aceite somente nvme mesmo.
Obrigado0 -
Ainda não. Realmente o ssd não encaixa mesmo ao contrário? Teria como enviar uma foto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se alguém puder tentar novamente porque eu já optei por devolver o meu ao vendedor0
-
Eu irei tentar entrar em contato com algum moderador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Na minha opinião, aceita apenas nvme. Veja que nesta foto, não menciona o sata 3:0
-
Aceita ambos. No entanto é bem provável que ficará limitado na velocidade X2. Quando você conecta o ssd sata 3 ele é reconhecido pelo programa hwinfo64?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
boa tarde.como nos post anteriores observei pra poder compreender. eu tb adquiri um acer a315-42g, e compre dois ssd m.2 sata de duas marcas diferentes e nem a bios nem o sistema reconhecem. entao pesquisando e ouvindo tb acredito que aceite apenas ssd m.2 nvme. comprei um e ele chega amanha. assim que instalar posto aqui pra ver se foi reconhecido1
-
Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Entendo que deveriam atualizar o site pois esta levando muita gente a comprar uma coisa que não funciona0
-
também penso assim. agora estou com um ssd m.2 sata que perdi o prazo de devoluçao. será que a Acer vai nos reembolsar?0
-
sasquat disse:boa tarde.como nos post anteriores observei pra poder compreender. eu tb adquiri um acer a315-42g, e compre dois ssd m.2 sata de duas marcas diferentes e nem a bios nem o sistema reconhecem. entao pesquisando e ouvindo tb acredito que aceite apenas ssd m.2 nvme. comprei um e ele chega amanha. assim que instalar posto aqui pra ver se foi reconhecido0
-
comprei um da WD0
-
ainda nao chegou. mas esta com status de que saiu para a entrega. assim que eu testar posto o resultado. Caso nao funcione enviarei o notbook para a garantia0
-
comprei esse :
SSD WD Blue SN500, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 1700MB/s, Gravação 1300MB/s - WDS250G1B0C
0 -
Eu também gostaria de saber.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Tem um outro colega aqui que também comprou um ssd nvme que ficou de dizer se deu certo.0
-
boa tarde. Acabei de testar o ssd M.2 nvme e de cara foi reconhecido pela Bios4
-
e também reconhecido pelo sistema.0
-
sasquat disse:boa tarde. Acabei de testar o ssd M.2 nvme e de cara foi reconhecido pela Bios0
-
sasquat disse:boa tarde. Acabei de testar o ssd M.2 nvme e de cara foi reconhecido pela BiosOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Esta discussão está fechada.