ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Lembro que era algo assim, as vezes pode ser esse o problema. Vamos aguardar.egydiocoelho disse:@rafagdl Digite HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE na cortana.
@RenanVilela É o hall sensor. @rafagdl Você utilizava algum celular ou relógio, próximo ao notebook, quando o mesmo desligava?
segue o historico de confiabilidade, as vezes utilizo o notebook com o celular perto mas muitas vezes desliga sem estar com o celular próximo e relógio não uso próximo do notebookegydiocoelho disse:@rafagdl Digite HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE na cortana.
@RenanVilela É o hall sensor. @rafagdl Você utilizava algum celular ou relógio, próximo ao notebook, quando o mesmo desligava?
Existem vários erros de não desligamento correto do Windows, clique em Exibir detalhes para ver quais as informações foram geradasrafagdl disse:segue o historico de confiabilidade, as vezes utilizo o notebook com o celular perto mas muitas vezes desliga sem estar com o celular próximo e relógio não uso próximo do notebookegydiocoelho disse:@rafagdl Digite HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE na cortana.
RenanVilela disse:Existem vários erros de não desligamento correto do Windows, clique em Exibir detalhes para ver quais as informações foram geradasrafagdl disse:segue o historico de confiabilidade, as vezes utilizo o notebook com o celular perto mas muitas vezes desliga sem estar com o celular próximo e relógio não uso próximo do notebookegydiocoelho disse:@rafagdl Digite HISTÓRICO DE CONFIABILIDADE na cortana.
09:23
12:54
18:42
18:47
Pelo que entendi são erros devidos à tentativa de alguma atualização do Windows, as quais não foram bem sucedidas.rafagdl disse:@egydiocoelho @RenanVilela conseguirão ver os prints?
até esses dias atrás estava atualizando normalmente, mas esta atualização até então não estou conseguindoRenanVilela disse:Pelo que entendi são erros devidos à tentativa de alguma atualização do Windows, as quais não foram bem sucedidas.rafagdl disse:@egydiocoelho @RenanVilela conseguirão ver os prints?
Digite na lupa do Windows, Verificar se há atualizações. O que aparece?
Eu também estava com problema nela, mas ontem consegui baixar normalmente, reiniciou o note uma vez e instalou, Vi que usa o wifi, as vezes pode ter caído ou perdido o sinal durante a atualização, se tiver um cabo tente baixar com ele.rafagdl disse:até esses dias atrás estava atualizando normalmente, mas esta atualização até então não estou conseguindoRenanVilela disse:Pelo que entendi são erros devidos à tentativa de alguma atualização do Windows, as quais não foram bem sucedidas.rafagdl disse:@egydiocoelho @RenanVilela conseguirão ver os prints?
tentei com o cabo e continua dando o erroRenanVilela disse:Eu também estava com problema nela, mas ontem consegui baixar normalmente, reiniciou o note uma vez e instalou, Vi que usa o wifi, as vezes pode ter caído ou perdido o sinal durante a atualização, se tiver um cabo tente baixar com ele.rafagdl disse:até esses dias atrás estava atualizando normalmente, mas esta atualização até então não estou conseguindoRenanVilela disse:Pelo que entendi são erros devidos à tentativa de alguma atualização do Windows, as quais não foram bem sucedidas.rafagdl disse:@egydiocoelho @RenanVilela conseguirão ver os prints?
eu tentei baixar, cliquei em transferir abriu uma janela com um link e clico no link mas não acontece nadaegydiocoelho disse:Tente baixa manualmente: https://www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx?q=Kb5001330