ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A onde fica isso? Ah,eu ainda não entendo o porque o ''W'' fica tao baixo fica 1-4 sem mexer em nd. Mas não é estranho?egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre aquele botão:
Gabiisinha disse:A onde fica isso? Ah,eu ainda não entendo o porque o ''W'' fica tao baixo fica 1-4 sem mexer em nd. Mas não é estranho?egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre aquele botão:
O encontrei. Eu n parafusava ele. Parafusei . Encaixei direitinho agr e pressionei kkkkk. Vms veregydiocoelho disse:Gabiisinha disse:A onde fica isso? Ah,eu ainda não entendo o porque o ''W'' fica tao baixo fica 1-4 sem mexer em nd. Mas não é estranho?egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre aquele botão:Verifique essa foto:
Mas,tipo,oque eu nao entendo é porque o ''W'' fica tao baixo. Nao sei se é por estar com o ''W'' baixo que faz desligar o pc. Mas disseram que nao é normal um notebook ficar com 4-11W.egydiocoelho disse:Gabiisinha disse:A onde fica isso? Ah,eu ainda não entendo o porque o ''W'' fica tao baixo fica 1-4 sem mexer em nd. Mas não é estranho?egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre aquele botão:Verifique essa foto:
egydiocoelho disse:Gabiisinha disse:A onde fica isso? Ah,eu ainda não entendo o porque o ''W'' fica tao baixo fica 1-4 sem mexer em nd. Mas não é estranho?egydiocoelho disse:Experimente colocar algumas camadas de fita isolante sobre aquele botão:Verifique essa foto:
Mas meu pc esta instalando eleegydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o MICROSOFT SURFACE ACPI-COMPLIANT CONTROL METHOD BATTERY. Esse não é o driver correto para o seu computador.
Desinstalei e exclui o driver do meu pc. Qual eu instalo no lugar ou oq eu faço?egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o MICROSOFT SURFACE ACPI-COMPLIANT CONTROL METHOD BATTERY. Esse não é o driver correto para o seu computador.
Gabiisinha disse:Desinstalei e exclui o driver do meu pc. Qual eu instalo no lugar ou oq eu faço?egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o MICROSOFT SURFACE ACPI-COMPLIANT CONTROL METHOD BATTERY. Esse não é o driver correto para o seu computador.
nao sei se tem algo relevante aí tambem kskksksksGabiisinha disse:Gabiisinha disse:Desinstalei e exclui o driver do meu pc. Qual eu instalo no lugar ou oq eu faço?egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e excluir o MICROSOFT SURFACE ACPI-COMPLIANT CONTROL METHOD BATTERY. Esse não é o driver correto para o seu computador.
Quando reiniciei o pc com o driver que eu tinha excluido/desinstalado. O meu pc instalou este no lugar. Deixa eu te perguntar uma coisa. O Adaptador alí,n deveria ser ACPI ao inves de CA?
Ss. Ainda o ''W'' esta baixo,está 4-8 W. Acho que desliga meu pc por ter só isso de W. Um detalhe que lembrei,antes do meu Notebook começar a desligar eu estava com a bateria ainda plugada. Mas ele parou de carregar a bateria,notei que só carregava até 98% ,aí conforme os dias iam passando ele só carregava até 97% e ia descendo. Até que zerou. Mas aconteceu isso tudo,depois que levei no tecnico e ele formatou meu notebook. Antes disso,nunca tinha desligado e tinha 4 anos de uso.Levei em janeiro de 2021 e começou a desligar sozin em março de 2021,e com o tempo foi desligando com mais frequencia.egydiocoelho disse:O driver correto foi instalado. O problema ainda ocorre?
RenanVilela disse:Após essa formatação do técnico, você chegou a realizar alguma outra?
O Renan seria problema na fonte só? Mas eu acho estranho,estregar 800v e só o ''w'' estar vindo baixa. É possivel a fonte ter esse desvio de energias? Na minha cabeça,se tivesse com problema d entrega de energia,os ''V'' estariam vindo baixo tbm. Nao to entendendo por onde começar. Nao sei se compro a bateria ou o carregador...ou sei laRenanVilela disse:Após essa formatação do técnico, você chegou a realizar alguma outra?
Qual o desfecho dessa história??? Estou com um na mesma situação atualmente
Olá @Jhonnyvirus15,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do seu modelo e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
Giulianna,
Moderador da comunidade