A515-51G-70PU: NOTEBOOK DESLIGANDO SOZINHO DURANTE JOGO

Opções
1246

Respostas

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Gabiisinha disse:
    Eu suponho que a fonte não consegue suprir a demanda e por isso o notebook desliga. Eu aconselho instalar uma nova bateria e testar.
    Eu acho também. Pelo jeito que meu notebook fica,tipo meu sistema tah normal. Tudo normal. Aí meu note vai correr normal e parece q tah faltando algo kkk ,tipo suporte
    Mas isso é facilmente compreendido com o uso de um multímetro por parte do técnico que arrumou ele.
    Caso ainda tenha contato com ele, poderia perguntar pra ele para fazer testes no multímetro com o seu carregador e o dele, que você disse que está usando.
    Sim. Ele fez. A fonte não é o problema. Tipo, só o fato do meu notebook ter um sistema muito "forte" só a fonte não dá conta. Por não ser feita para sustentar um sistema,tipo,igual a de um pc
  • Commodore_1995#
    Opções
    Qual é a voltagem dessa bateria? Você já procurou no site da bringit?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    editado novembro 2021
    Opções
    Qual é a voltagem dessa bateria? Você já procurou no site da bringit?
    ss,mas nao é a bateria nao. To terminando de ver uns negocios e volto dps para dar noticias. Mas é algo que nao tem concerto para notebook
  • RenanVilela
    Opções
    Qual era o problema?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Qual era o problema?
    Pelo que parece é o processador desgastado,morrendo. Processador é soldado na placa mãe. Mas tem outro detalhe. No app que simulava stress e mostrava a energia e tals transmitida. O "w" no stress,ficava em 11 só. Meu amigo falou q era muito pouco,q o sensor tinha ido com Deus já. Isso pd ser alguma coisa em específico?
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Qual era o problema?
    Meu pc ainda tah bom,de fps tah 110 e tals. Será q ele vai mesmo ir com Deus? Não pode ser outra coisa além do processador? Eu fiz o teste de stress nele e o pc desligava 20 segundos dps do stress. E o "w" nesses tempo só chegava a 9-11
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Gabiisinha disse:
    Qual era o problema?
    Tah de ponta cabeça kkkkkkkkk. Mas olha o W aí
    pronto kskskksksksksk
  • RenanVilela
    Opções
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
     Ss,parece que os sensores estragaram,por desligar. Pd ter sido ocasionado por superaquecimento por muito tempo e o desligamento. Meu amigo me aconselhou a vender,antes que o notebook morra de vez. Porque ele ainda esta funcionando. Meio triste,porque eu pensei que ele fosse durar mais um tempo :\

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
    Por quanto voce acha que posso pedir nele? Pelo que voce viu.... :\
  • RenanVilela
    Opções
    Gabiisinha disse:
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
    Por quanto voce acha que posso pedir nele? Pelo que voce viu.... :\
    Não faço a mínima ideia.
    Dá uma olhada em sites como OLX, e até mesmo no marketplace do Facebook que consegue ter uma base de valor.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Gabiisinha disse:
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
    Por quanto voce acha que posso pedir nele? Pelo que voce viu.... :\
    Não faço a mínima ideia.
    Dá uma olhada em sites como OLX, e até mesmo no marketplace do Facebook que consegue ter uma base de valor.
    Cd pessoa fala uma coisa...esta complicado. Dao certeza que é o processador,ou a bateria,ou outra coisa. kkkkkk n aguento mais
  • RenanVilela
    Opções
    Gabiisinha disse:
    Gabiisinha disse:
    Realmente TDP baixo perde o desempenho.
    Pode ser sim relação com o processador mas também com alguma parte de alimentação, pode não estar chegando a voltagem correta, entende?
    Algum capacitor com problema ou algo do tipo.
    Por quanto voce acha que posso pedir nele? Pelo que voce viu.... :\
    Não faço a mínima ideia.
    Dá uma olhada em sites como OLX, e até mesmo no marketplace do Facebook que consegue ter uma base de valor.
    Cd pessoa fala uma coisa...esta complicado. Dao certeza que é o processador,ou a bateria,ou outra coisa. kkkkkk n aguento mais
    Ou então fique com ele mesmo,  já que pra vender pode não conseguiu um preço tão condizente.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Commodore_1995#
    Opções
    Por que você não faz um teste, adquirindo uma nova bateria? Eu ainda acho que a fonte não consegue suprir a demanda e por isso o notebook desliga.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Por que você não faz um teste, adquirindo uma nova bateria? Eu ainda acho que a fonte não consegue suprir a demanda e por isso o notebook desliga.
     Um amigo meu formado na federal em enegenharia eletrica. Viu as infos de energia da bateria,fonte e notebook. E chegou a conclusao certeira de que o processador tah morrendo. Mas eu tbm acho q eh a bateria...
  • RenanVilela
    Opções
    O problema chegou a ocorrer em um uso básico, como por exemplo, acessar somente o navegador?
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    editado novembro 2021
    Opções
    O problema chegou a ocorrer em um uso básico, como por exemplo, acessar somente o navegador?
    Renanzinho,a primeira vez q aconteceu. Eu estava numa partida de League of legends. Nunca desligou fora de jogos,só umas vezes. Mas recentemente. Uma vez eu estava assistindo Netflix e tinha deixado meu NOTEBOOK ligado 1 dia inteiro,pq eu dormi durante o filme. Ai dps d tarde,do outro dia,eu fui tomar banho e dps q sai do banho,meu note tava desligado.... E eu nem tava jogando durante 3 dias antes d desligar(eu estava de cama,doente).É tudo muito estranho. Tudo começou depois de levar no tecnico *** e depois de tambem perder a bateria. Muita conhecidencia,e ngm sabe oque tah rolando...

    [Editado para excluir conteúdo inapropriado ou informação pessoal]
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    O problema chegou a ocorrer em um uso básico, como por exemplo, acessar somente o navegador?
    Nao parece ser processador,porque as coisas sao muito especificas,muito variadas. Nunca derrubei meu Notebook,ou  sla.
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    O problema chegou a ocorrer em um uso básico, como por exemplo, acessar somente o navegador?
    Acabei de solucionar o misterio. Eu conehci um cara que usa o Acer Nitro 5 e ele tem a bateria e usa na tomada. Ele fica oscilando 28-39 w. O meu tah sem bateria,só na tomada e fica 9w. Ent,o desligamento estaria ocorrendo por falta de suporte de bateria. Ligado ele fica,normal,sem desligar. Mas assim que meu sistema assim ativado por conta das placas e processador para jogos ou algo mais pesado,ele vem a desligar por falta d energia para suprir o desempenho. :) Ent,preciso de uma bateria. N jogar ate conseguir,para n piorar a situ. Eu consigo jogar Dragoncity e jogos bem leves. Assim q utiliza mais o processador e placas,ele desliga . 
  • Gabiisinha
    Gabiisinha Member Posts: 79 Troubleshooter
    Opções
    Gabiisinha disse:
    O problema chegou a ocorrer em um uso básico, como por exemplo, acessar somente o navegador?
    Acabei de solucionar o misterio. Eu conehci um cara que usa o Acer Nitro 5 e ele tem a bateria e usa na tomada. Ele fica oscilando 28-39 w. O meu tah sem bateria,só na tomada e fica 9w. Ent,o desligamento estaria ocorrendo por falta de suporte de bateria. Ligado ele fica,normal,sem desligar. Mas assim que meu sistema assim ativado por conta das placas e processador para jogos ou algo mais pesado,ele vem a desligar por falta d energia para suprir o desempenho. :) Ent,preciso de uma bateria. N jogar ate conseguir,para n piorar a situ. Eu consigo jogar Dragoncity e jogos bem leves. Assim q utiliza mais o processador e placas,ele desliga . 


    Sem bateria e conectado na tomada (9w)





    Com bateria e conectado na tomada (35w)




Esta discussão está fechada.