ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pode cre, postei lá também para ver se temos mais opiniões de usuários, se já conseguiram resolver e etc...egydiocoelho disse:Eu não sei se eu já publiquei esse tópico antes, mas de uma olhada aqui: https://community.acer.com/en/discussion/586750/if-you-are-having-issues-with-your-nvidia-card-read-this-triton-500
Sim, continua. Eu testei isso numa das clean install que eu fiz, pois não cheguei a instalar nada, além dos drivers. E testei o jogo e o crash ocorreuegydiocoelho disse:Quando você desativa o turbo no predator sense ou até mesmo desinstala o predator sense, o problema continua?
Segue os logs (sistema e aplicativos) do período que o errro ocorreu (entre as 18:14 e 18:15)egydiocoelho disse:Seria interessante saber o que o visualizador de eventos do windows registra.
Sim, mas, eu atualizei para aquela versão que você me encaminhou. Sabe se existe algum outro lugar que consigo baixar as BIOS de GPU? Eu espiei no site da Nvidia mas não encontreiegydiocoelho disse:Esse problema ocorre mesmo atualizando o bios para a versão mais recente?
@ABLNETO a solução tem sido o envio para garantia. O centro de reparos da Acer está substituindo a placa mãe dos modelos apresentando este problema.ABLNETO disse:ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, DEPOIS DE 2 MESES DE USO. QUANDO TENTO JOGAR QUALQUER JOGO ESTÁ ACONTECENDO O MESMO PROBLEMA, E MUITA GENTE TAMBÉM ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA, VOCÊS CONSEGUIRAM SOLUCIONAR?
Negativo @egydiocoelho, até o momento não houve nenhum contato por parte deles informando qual era o problema. Somente a informação que foi reparado e na nota fisal do conserto, consta o item de placa mãe.egydiocoelho disse:@Edubencz Eles lhe disseram o motivo pelo qual a placa mãe foi trocada?
Edubencz disse:@egydiocoelho, segue trecho da ordem de serviço:
O problema aparentemente está corrigido, testei os jogos que costumavam dar problema e até agora estão ok.
Mas tenho uma reclamação em relação à qualidade do serviço. A temperatura do cpu durante os jogos estavam batendo no limite de 92 graus, e estava entrando em throttle.
Resolvi analisar por conta própria e notei que o a instalação do heatsink estava incorreta, com um thermal pad atravessado e dobrado em uma braçadeira próxima do CPU. Isso causou falta de contato entre o chip do processador e o heatsink, por isso as altas temperaturas.
Limpei tudo, ajustei os thermal pads e apliquei uma pasta térmica de qualidade. Agora, as temperaturas estão dentro dos conformes.
Sei que posso ter a garantia invalidada por esse procedimento de repaste, mas sinceramente não teria saco de enviar o aparelho novamente para ajustarem isso. Até porque a competência técnica do funcionário já me deixou inseguro. Preferi fazer por conta própria.