VÍDEO DXGKRNL FATAL ERROR - Helios 300 - PH315-52
Respostas
-
egydiocoelho disse:Eu não sei se eu já publiquei esse tópico antes, mas de uma olhada aqui: https://community.acer.com/en/discussion/586750/if-you-are-having-issues-with-your-nvidia-card-read-this-triton-500
Eu estou tendo melhores resultados com underclock do que plugar a energia depois do startup do jogo. (Estava crashando assim que eu plugava a energia no jogo).
Fiz um perfil no MSI Afterburner com o máximo de underclock possível, e ativo somente na hora do startup. Após inicializado, posso voltar pro clock default e seguir normalmente no jogo.0 -
Quando você desativa o turbo no predator sense ou até mesmo desinstala o predator sense, o problema continua?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando você desativa o turbo no predator sense ou até mesmo desinstala o predator sense, o problema continua?0
-
Seria interessante saber o que o visualizador de eventos do windows registra.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Seria interessante saber o que o visualizador de eventos do windows registra.0
-
Esse problema ocorre mesmo atualizando o bios para a versão mais recente?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse problema ocorre mesmo atualizando o bios para a versão mais recente?0
-
Eu encontrei nesse link de outro modelo https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7905?b=1
Mas lembree-se que o seu modelo é mais recente e é quase certo de que já contenha um firmware mais atual. Você pode verificar com o gpuz. Além disso, não tenho certeza se irá resolver o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, DEPOIS DE 2 MESES DE USO. QUANDO TENTO JOGAR QUALQUER JOGO ESTÁ ACONTECENDO O MESMO PROBLEMA, E MUITA GENTE TAMBÉM ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA, VOCÊS CONSEGUIRAM SOLUCIONAR?0
-
Boa noite ABLNETO !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
@ABLNETO O ideal é que você crie um novo tópico e me adicione colocando um @.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ABLNETO disse:ESTOU COM ESTE MESMO PROBLEMA, DEPOIS DE 2 MESES DE USO. QUANDO TENTO JOGAR QUALQUER JOGO ESTÁ ACONTECENDO O MESMO PROBLEMA, E MUITA GENTE TAMBÉM ESTÁ TENDO O MESMO PROBLEMA, VOCÊS CONSEGUIRAM SOLUCIONAR?0
-
@Edubencz Eles lhe disseram o motivo pelo qual a placa mãe foi trocada?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@Edubencz Eles lhe disseram o motivo pelo qual a placa mãe foi trocada?
Aproveitando, gostaria de elogiar o suporte da Acer. O procedimento de reparo foi muto rápido. Enviei o meu Predator para o centro de reparos na segunda feira (dia 06/07), chegando lá na quarta. Quinta feira eles já estavam analisando o aparelho, inclusive eles analisaram os vídeos que gravei e disponibilizei no youtube (eu mandei os links na abertura da ordem se serviço). Sexta feira (dia 10/07) o aparelho já estava em transporte via correios de volta para minha casa.
Sobre a necessidade da troca da placa mãe, eu também tenho curiosidade para saber exatamente o que causava o problema. Sabemos que é um problema bem frequente, pois tanto no fórum brasileiro como no US surgem usuários com este caso. Creio que a Acer já está ciente, já devem possuir novas placas mães revisadas destes modelos disponíveis para troca.1 -
Pelo menos o problema foi corrigido.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho, segue trecho da ordem de serviço:
O problema aparentemente está corrigido, testei os jogos que costumavam dar problema e até agora estão ok.
Mas tenho uma reclamação em relação à qualidade do serviço. A temperatura do cpu durante os jogos estavam batendo no limite de 92 graus, e estava entrando em throttle.
Resolvi analisar por conta própria e notei que o a instalação do heatsink estava incorreta, com um thermal pad atravessado e dobrado em uma braçadeira próxima do CPU. Isso causou falta de contato entre o chip do processador e o heatsink, por isso as altas temperaturas.
Limpei tudo, ajustei os thermal pads e apliquei uma pasta térmica de qualidade. Agora, as temperaturas estão dentro dos conformes.
Sei que posso ter a garantia invalidada por esse procedimento de repaste, mas sinceramente não teria saco de enviar o aparelho novamente para ajustarem isso. Até porque a competência técnica do funcionário já me deixou inseguro. Preferi fazer por conta própria.0 -
Qual pasta térmica você utilizou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Edubencz disse:@egydiocoelho, segue trecho da ordem de serviço:
O problema aparentemente está corrigido, testei os jogos que costumavam dar problema e até agora estão ok.
Mas tenho uma reclamação em relação à qualidade do serviço. A temperatura do cpu durante os jogos estavam batendo no limite de 92 graus, e estava entrando em throttle.
Resolvi analisar por conta própria e notei que o a instalação do heatsink estava incorreta, com um thermal pad atravessado e dobrado em uma braçadeira próxima do CPU. Isso causou falta de contato entre o chip do processador e o heatsink, por isso as altas temperaturas.
Limpei tudo, ajustei os thermal pads e apliquei uma pasta térmica de qualidade. Agora, as temperaturas estão dentro dos conformes.
Sei que posso ter a garantia invalidada por esse procedimento de repaste, mas sinceramente não teria saco de enviar o aparelho novamente para ajustarem isso. Até porque a competência técnica do funcionário já me deixou inseguro. Preferi fazer por conta própria.
Eu apenas acredito que deveria ter informado ao suporte novamente pois o procedimento que realizou viola a garantia do aparelho.
Mas de qualquer forma, entendo seu posicionamento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0