ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Esse aqui?egydiocoelho disse:uma pergunta: o driver adaptador ca está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
Você me deu uma ideia de testar a inicialização dos jogos problemáticos somente na bateria. Pois, somente na bateria, o notebook faz um controle de consumo de energia e performance.egydiocoelho disse:uma pergunta: o driver adaptador ca está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
O que acontece quando você altera o plano de energia para o modo equilibrado?egydiocoelho disse:O que acontece quando você altera o plano de energia para o modo equilibrado? Agora, o que é aquele firmware do dispositivo? Além disso, esse problema ocorre quando você altera o plano de energia para equilibrado e também quando utiliza o notebook na bateria?
vou testar criar um plano personalizadoegydiocoelho disse:Sobre o problema no adaptador de energia, o que acontece quando você cria um plano personalizado?
O visualizador de eventos mostra um erro de energia critico de desligamento incorreto. Mas creio que é porque eu sento o dedo no botão de desligar do note para reiniciar sem fazer o dump (pois demora um pouco)egydiocoelho disse:Você pode verificar o idhardware do firmware do dispositivo e me informar aqui? Sobre o problema no adaptador de energia, o que acontece quando você cria um plano personalizado? O visualizador de eventos mostra algum erro de energia?
egydiocoelho disse:Você pode verificar o idhardware do firmware do dispositivo e me informar aqui?