ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

[Título editado para adicionar o nome do produto – Acer-Manny]
Helios 300 - PH315-52, devo baixar essa firmware?egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato? exemplo an515-51-75kz. Existe um firmware para esta placa de vídeo: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/Firmware/Firmware_NVIDIA_90.06.2D.40.7E_A_A.zip?acerid=636885946338067442&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PT515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Esqueci de mencionar, depois de reinstalar os drivers da Intel, fui até o gerenciador de dispositivos e atualizei por lá. Sobre o modo de compatibilidade tentarei agoraMaClane disse:Boa tarde MarquesMuller !
Esse erro geralmente ocorre pela questão do driver da Intel HD Graphics não estar atualizado.
Em jogos antigos, deve ativar o modo de compatibilidade para versões anteriores ao Windows 10.
MarquesMuller disse:Esqueci de mencionar, depois de reinstalar os drivers da Intel, fui até o gerenciador de dispositivos e atualizei por lá. Sobre o modo de compatibilidade tentarei agoraMaClane disse:Boa tarde MarquesMuller !
Esse erro geralmente ocorre pela questão do driver da Intel HD Graphics não estar atualizado.
Em jogos antigos, deve ativar o modo de compatibilidade para versões anteriores ao Windows 10.
Verifiquei o modo de compatibilidade e não abre o jogo assim. Instalei a firmware do link do @egydi@egydiocoelho e tambem nao ajudou muito, o erro não é continuo, muitas vezes é intermitente. Por exemplo agora consegui abrir o jogo e jogar uma partida normalmente, quando tento jogar outra o jogo fecha e não abre mais. Quando reinicio o computador, aparece a tela azul com o erro e depois o computador reinicia, porém fica em uma tela preta antes mesmo da logo Predator e não sai disso a não ser q eu desligue manualmente.MaClane disse:MarquesMuller disse:Esqueci de mencionar, depois de reinstalar os drivers da Intel, fui até o gerenciador de dispositivos e atualizei por lá. Sobre o modo de compatibilidade tentarei agoraMaClane disse:Boa tarde MarquesMuller !
Assim que verificar, me informe aqui.
Outra coisa que tambem posso mencionar é que depois que algum jogo crasha, aparece um erro quando tento iniciar qualquer outro jogo pela placa de video "o DirectX teve um problema do qual não pôde se recuperar". Vou conferir esse link!egydiocoelho disse:
tentei realizar o que pedem nesse post mas não me surtiu efeito, a unica mudança foi atualizaçao da bios, de 1.08 para 1.10egydiocoelho disse:
Não sei dizer, pode me explicar como checar isso?MaClane disse:Todos os pacotes de VisualC++, NetFrameWork e DiretcX estão atualizados?
Edubencz disse:Olá,
Eu estava com o mesmo problema.
Tente atualizar os drivers Intel UHD para a versão: 27.20.100.8280 (encontrei através do site da intel)
Resolveu para o meu caso!
Olha, estou fazendo mais testes em outras condições.MaClane disse:Edubencz disse:Olá,
Eu estava com o mesmo problema.
Tente atualizar os drivers Intel UHD para a versão: 27.20.100.8280 (encontrei através do site da intel)
Resolveu para o meu caso!
Essa versão exata solucionou seu problema de forma 100% ?
Ocorrem sim.. já desativei o fast boot.egydiocoelho disse:Esses problemas ocorrem mesmo quando desativam a inicialização rápida nas opções de energia?