ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já testei esse cenário alguns dias atrás e o problema também ocorre quando estou somente no monitor do notebook. Eu posso gravar um vídeo do ocorrido, caso tenham interesse.egydiocoelho disse:Eu ouvi falar em outro tópico, que o problema VÍDEO DXGKRNL FATAL ERROR ocorre somente quando o monitor externo está conectado, certo?
Segue um vídeo do erro ocorrendo no monitor do notebook:egydiocoelho disse:Eu ouvi falar em outro tópico, que o problema VÍDEO DXGKRNL FATAL ERROR ocorre somente quando o monitor externo está conectado, certo?
E segue outro vídeo com o erro ocorrendo usando monitor externo:egydiocoelho disse:Eu ouvi falar em outro tópico, que o problema VÍDEO DXGKRNL FATAL ERROR ocorre somente quando o monitor externo está conectado, certo?
Obrigado pela dica, egydio. Eu já havia fuçado esse tópico e testado as dicas... (inserir a chave no registro TdrDelay e limitar os frames via Nvidia)egydiocoelho disse:Eu sugiro que você verifiquem esse tópico: https://community.acer.com/en/discussion/586750/if-you-are-having-issues-with-your-nvidia-card-read-this-triton-500
Eu não sei se é exatamente o mesmo problema, mas verifique se ajuda a resolver o problema.
Não cheguei a testas essas releases... Somente a 1909.MaClane disse:Boa noite Edubencz !
Já testou utilizando somente os drivers da Intel HD Graphics e Nvidia da pagina de suporte Acer e com a release do Windows 1809 ou 1903 ?
Vou dar uma olhada nesse visualizador de eventos...egydiocoelho disse:O visualizador de eventos do windows mostra algum erro específico na hora exata em que o problema ocorre? O mesmo problema ocorre, quando você instala os drivers fornecidos pelo windows update para as placas de vídeo intel e nvidia?
Edubencz disse:Não cheguei a testas essas releases... Somente a 1909.MaClane disse:Boa noite Edubencz !
Já testou utilizando somente os drivers da Intel HD Graphics e Nvidia da pagina de suporte Acer e com a release do Windows 1809 ou 1903 ?
Vou ver se encontro a 1809 e instalar as versões somente da página da Acer
Obrigado pela dica MaClane!
Olha, no meu predator Sense não consta nenhuma opção de turbo... o mais próximo seria o overclock, mas mantenho default.egydiocoelho disse:O que acontece quando você desativa o turbo no predator sense?
Pode deixar, já estou "rufuzando" um pen drive com a release 1809MaClane disse:Edubencz disse:Não cheguei a testas essas releases... Somente a 1909.MaClane disse:Boa noite Edubencz !
Faça o teste e me informe aqui então!
Edubencz disse:Pode deixar, já estou "rufuzando" um pen drive com a release 1809MaClane disse:Edubencz disse:Não cheguei a testas essas releases... Somente a 1909.MaClane disse:Boa noite Edubencz !
MaClane, instalei a versão 1809.MaClane disse:Edubencz disse:Pode deixar, já estou "rufuzando" um pen drive com a release 1809MaClane disse:Edubencz disse:Não cheguei a testas essas releases... Somente a 1909.MaClane disse:Boa noite Edubencz !
Fico no aguardo!
De Turbo, eu tenho um botão físico no notebook. Vou testar pra ver se o problema ocorre com ele ligado. (Eu nunca uso ele, pra falar a verdade)egydiocoelho disse:Você disse que não ativa o turbo, certo? O mesmo problema ocorre ao ativar o turbo? O modelo ph315-52 permite ativar apenas o dgpu no bios?
Deram erro sim. Release 1809 e drivers homologados deram o erro. Só o painel de controle da Nvidia que tive que baixar via windows update (não foi possível usar o da página da Acer, pois não permitia instalar o driver 442.74).MaClane disse:Então com a release 1809 e os drivers homologados não ocorre nenhum erro, certo?