-
Acer VX5 - Tela piscando e dobradiça quebrada - Soluções
Olá pessoal, Não é uma pergunta, mas sim uma solução para dois problemas estruturais muito comum deste notebook. As soluções são caseiras (mas exigem abrir o notebook, o que pode violar a garantia, caso ainda esteja nela). Tenho um Acer VX5 e, como muitos, enfrentei dois problemas: 1) Durante o uso, a tela piscava. As…
-
AN515-52.: o programa nitro sense não abre
já tentei reinstalar mas não adianta, meu note é o nitro 5 AN515-52. poderiam me dizer se tem alguma solução? [Título editado para adicionar o nome do produto]
-
SSD da Xraydisk é compatível com o notebook A515-51G-c97B?
Estou a fim de comprar esse sdd https://pt.aliexpress.com/item/4000956226768.html?spm=a2g0o.cart.0.0.1e383c00hiCq6D&mp=1 na versão de 256Gb, porém não sei se é compatível com o meu notebook (A515-51G-c97B). Achei o preço muito em conta, mas preciso saber se funciona no meu notebook. Vi em outra postagem que o modelo é…
-
Acer Nitro 5 AN515-52 72UU - SSD NVME com erro aos tentar instalar Linux.
Olá pessoal, gostaria de compartilhar um problema e ver se alguém por aqui já passou por isso e pode me ajudar , ganhei um ssd m2 nvme de 512 da KingDian, instalei no note e no setup reconheceu certinho, porém quando fui instalar o Ubuntu 20.04 apresenta essa mensagem nos logs " nvme0: I/O timeout, aborting", fiz vários…
-
bom dia, quem possui o Acer Nitro 5 AN-515 e teve problemas com a quebra da capa de proteção tela?
pessoal, bom dia. Comprei meu Acer Nitro 5 AN-515 no final de 2018 e recentemente comecei a perceber que ao abrir ou fechar a tela, a capa de proteção da mesma está abrindo. Pelo o que pesquisei na internet, tem lojas vendendo uma capa (eles chamam de cover A e B - frontal e traseira) com reforço. Se assim estão fazendo,…
-
Troquei o endless os pelo w10pro mas qdo reinicio tenho que apertar F12
Olá colegas sou leiga ... Comprei a chave meu do w10pro ; fiz o pen drive bootavel e instalei o w10pro no computador do meu filho nitro 5 1tb amd ryzen 7 endlees os Porém quando acaba a bateria , carregamos e ao ligar volta para o endless os aí tenho que desligar e ligar de novo e ficar apertando f12 ...toda vez será assim…
-
AN515-54: 2020 está pegando 100 por cento de CPU em jogos pesados.
Meu Acer Nitro 5 2020 AN515-54 528V está permanecendo com a CPU em 100% mesmo após abrir o jogo, não deixando minha GPU trabalhar, deixando quase sem Fps e esquentando bastante o notebook. Isso ocorre em jogos como Cod Warzone e The Divison 2 ( mesmo com as configurações gráficas no baixo ou médio). Gostaria de auxílios.…
-
Barullho Nitro 5 AN515-54 durante desempenho em jogos (aparentemente não é no cooler)
Estava jogando Disco Elysium no meu computador quando, em determinada tela ele começou a fazer um barulho estranho, quando sai desta tela, o barulho parou, quando novamente entrei nesta tela específica o barulho voltou. O barulho é semelhante a alguma coisa batendo frequentemente. Ao alterar as rotações no nitrosense o…
-
Upgrade Acer Aspire ES1-572-33BP
Olá, tudo bem? Gostaria de saber se consigo fazer Upgrade de memória e HD no meu Notebook Acer ES1-572-33BP. Pesquisei a placa-mae via CMD, sendo está a T-REX_SK, serial N. NXGKQAA0057120E1983400, V1.06. Notebook ainda está original, com 1 memória de 4GB, de 2133mhz e 1 HDD de 1 TB. Qual seriam as frequências de memória…
-
Ajuda - Nitro 5 An517 - HD não aparece na BIOS
Pessoal, comprei um Nitro 5 há uma semana e troquei o sistema operacional para Windows 10 (instalei no SSD via pendrive bootavel), mas o HD de 1TB do notebook não aparece em lugar algum, sequer na BIOS. Alguém pode me ajudar com esse problema? Passei o feriado inteiro lendo tutoriais, mas não encontrei nada parecido.…