Troquei o endless os pelo w10pro mas qdo reinicio tenho que apertar F12

Opções
patriciafaria22
patriciafaria22 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá colegas sou leiga ...
Comprei a chave meu do w10pro ; fiz o pen drive bootavel  e instalei o w10pro no computador do meu filho nitro 5 1tb amd ryzen 7 endlees os

Porém quando acaba a bateria , carregamos e  ao ligar volta para o endless os   aí tenho que desligar e ligar de novo e ficar apertando f12 ...toda vez será assim ? 
O que fiz errado ? Me ajudem por favor 

Como resolvo ?  Muito obrigada desde já 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você pretende manter o endless? Ao instalar o windows, você excluiu todas as partições?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • patriciafaria22
    patriciafaria22 Member Posts: 2 New User
    Opções
    Olá "EgydioCoelho...não a intenção é somente deixar o windows10 ...onde excluo essas partições na Bios? ...não excluo nada não sabia ...fui instalando o w10  seguindo os passos aqui ...
    Pq meu filho ainda disse que não aparece 1tb  na memória  do computador...achei estranho 
    Desde já obrigada 


  • Commodore_1995#
    Opções
    Você deve remover essas partições:
    Instalar o Windows 10 em dual-boot com outro Windows - Todo Espao Online
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)