ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu fiz isso, desinstalei o nitro sense, baixei o predator sense, mudei o nome da pasta, depois instalei. mas o programa não abre.. vi que ele roda em segundo plano e dei uma olhada na compatibilidade (nas opções, só vai ate o windows 8).. seria esse o problema? porque meu note tem o windows 10egydiocoelho disse:Faça o seguinte:
a) desinstale o nitro sense atual e baixe este predator sense: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Predator Sense/Predator Sense_Acer_3.00.3136_W10x64_A.zip?acerid=637133586213596884&Step1=NOTEBOOK&Step2=PREDATOR&Step3=PREDATOR PH717-71&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
b) depois, vá na pasta plugs e altere o nome Predator PH315-52 para Nitro AN515-52 e instaleo
Já está instalado, eu clico em “iniciar”, aparece a logo, mas o app não abre. 🥺 já tente reinstalar e ndegydiocoelho disse:Na pasta do predator sense, tem um arquivo chamado appxbundle. Experimente installa-lo.
Nãoegydiocoelho disse:A dica do primeiro vídeo não ajuda?
Lyn_Cunha disse:Então, vim aqui dizer que consegui resolver.
Eu fiquei irritada de tanto desinstalar, instalar e nada der certo, acabei desinstalando de vez. Mas hoje, depois de uma ou duas semanas, fui instalar de novo, para tentar ver isso que você disse acima.. mas ele simplesmente abriu (nem precisei mexer em nada), sem problemas nenhum (e isso é ótimo). ainda não sei o motivo pelo qual não funcionava antes. mas agradeço a vocês pela atenção e por me ajudarem.