-
Monitor HDMI não funciona no Nitro-AN515-51 com Ubuntu 18.10
Olá a todos, Eu tive diversos problemas para instalar distros de debian no meu AN515, mas consegui depois de muito tempo por o Ubuntu, e ele funciona superbem. Instalei pelo o 16.04 e atualizei até o 18.10. O problema é que ele não reconhece monitores HDMI de forma alguma, e já rodei muito a internet (e esse fórum)…
-
Predator Helios 300 (G3-572) - Wifi Upgrade Intel 7265, 8265 e AX200
Boa tarde! Comprei este modelo de notebook, o qual dizia vir com placa wifi com tecnologia MU-MIMO, porém o meu não veio... Veio com uma placa Intel® Dual Band Wireless-AC 7265, que nas especificações do site da Intel diz não possuir tal tecnologia. Pois bem, troquei por uma placa Intel® Dual Band Wireless-AC 8265 que é…
-
Problemas na tecla do Power. Aspire a 315-53 - 32u4
Há dois dias meu notebook do modelo Aspire a 315-53 - 32u4 liga apenas pressionando o power e logo após outra tecla, porém não fica mais que 5 segundos ligado, a menos que eu mantenha qualquer tecla pressionada. Além disso ao redefinir as configurações da SETUP e aplicar as alterações, o notebook deveria reiniciar, porém…
-
A515-51g-71KU: Led Bateria Piscando
Bom dia, realizei a troca de uma carcaça completa de um modelo Acer Aspire 5 Entretanto quando fui ligar o notebook notei que o LED LARANJA da bateria fica piscando O LED AZUL acende por alguns segundos e apaga, e o notebook não liga Ja tentei realizar o reset da bateria porém sem resultados gostaria de um auxilio [Título…
-
G3 - 571: Teclado Predator Helios 300
Tenho um Predator Helios 300 que comprei a pouco mais de um ano e agora começou a apresentar problemas no teclado. Algumas teclas estão "agarrando" , outras , quando pressionadas mostram dois caracteres, por exemplo, ao pressionar a tecla "l" aparece "l[" , ao pressionar a tecla "o" aparece "o0" (o + zero). Alguma idéia do…
-
Aspire 5 A515-52G-57NL - Upgrade Tela
Bom dia, Comprei esse modelo,fiz um upgrade adicionando um SSD, realmente é uma máquina muito boa, mas a tela é decepcionamente, qualidade das cores péssima e ângulo de visão horrível. Gostaria de saber quais telas posso adquirir para ganhar maior resolução, maior qualidade nas cores e principalmente no ângulo de visão.…
-
Meu notebook está desconectando e conectando sozinho do carregador.
Tenho um aspire nitro AN515-515, e anteontem ele começou a conectar e desconectar do carregador do nada. Não deixei ele cair, nem nada do tipo. Não abri ele, nem fiz nada diferente, pelo que me lembre. Tentei trocar de tomada, mas o problema persistiu. Mexi no cabo pra ver se dava mal contato alguma hora, mas nada. Só não…
-
Duvida sobre qual memória RAM é compativel com meu notebook (nitro 5 an515-51)
Planejo realizar um upgrade no meu notebook no que tange a memória ram, visto que 8gb não estão sendo suficiente. Gostaria de saber qual memória ram é compatível com o modelo, e se este modelo aqui: https://www.kabum.com.br/produto/79936/memoria-hyperx-fury-8gb-2400mhz-ddr4-cl15-preto-hx424c15fb2-8 seria compativel com o…
-
Acer Nitro 5 AN515-53-52FA tem suporte a SSD M.2 NVMe de 1TB?
Boa tarde, gostaria de saber se meu Acer Nitro 5 AN515-53-52FA tem suporte ao SDD M.2 Intel 660p 1TB e se o notebook conseguiria extrair todo seu potencial. Modelo especifico do SSD: SSDPEKNW010T8X1 Desde já agradeço.
-
Teclado do Acer A515-51G com teclas falhando
Comprei o modelo Acer A515-51G https://www.acer.com/ac/pt/PT/content/model/NX.GP5EB.007. Com 11 meses de uso as teclas das letras j, q, u, t, p, os números 3, 5 e o 1 a direcional direita e, veja só, a tecla de power começaram a apresentar falha. Hora elas funcionam hora não funcionam, está assim até hoje (19 meses).…