ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aspire AN515-51-50U2 Intel Core 7 I5 8GBegydiocoelho disse:Eu gostaria de saber o modelo exato! Exemplo an515-51-75kz! Eu também sugiro que você verifique se este botão está sendo devidamente pressionado, colocando algumas camadas de fita isolante:
MaClane disse:Já testou outro carregador e em outras tomadas de energia?
Não tenho outro carregador. E já testei em várias outras tomadas.
A bateria esta configurada para desempenho máximo?
Uso no desempenho máximo quando vou jogar, quando to usando normalmente deixo no baixo.
O carregador utiliza uma tomada devidamente aterrada e exclusiva?
Sim.
Coloquei a fita isolante, mas continua com o mesmo problema.egydiocoelho disse:Você pode desparafusar apenas o compartimento da memória ram e colocar algumas camadas de fita isolante ou apenas verificar se o parafuso do compartimento está frouxo e pressioná-lo um pouco mais, sem utilizar força excessiva!
1 ano e 14 dias.egydiocoelho disse:Pode sim! Agora, eu gostaria de saber há quanto tempo você possui o notebook?
Tem como vocês verem se ainda tenho garantia?egydiocoelho disse:Ele simula uma desconexão da bateria de lítio! Se a bateria estiver com problemas, talvez ainda dê tempo em trocá-la com a garantia!