ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como o slot é Gen3 chegaria somente até 3500, ou seja, tá quase na média, mas são valores aceitáveis esses daíTatto disse:Olá, @egydiocoelho!
Chegou, sim! Consegui instalar hoje.
Este é o modelo que comprei:
Acabei de fazer um teste:
Esperava um pouquinho mais de velocidade de Leitura, mas está ótimo! rs
Eu acredito que o problema que estava tendo é devido alguma incompatibilidade de hardware com os módulos XPG da ADATA, pois eu vendi aquele outro SSD e a pessoa que comprou não teve nenhum problema.
Boa então, pelo menos resolveu a situação!Tatto disse:Sim, @RenanVilela!
Se o notebook estiver conectado na tomada, atinge velocidades ainda maiores.
Estou satisfeito com o desempenho!
Comprei um Samsung SSD 980 NVMe M.2 de 500gb e está 2440MB/s. Bios atualizada, Firmware do SSD atualizada (baixei o software da sansumg).Tatto disse:GustavoTX
Acredito que deve haver alguma incompatibilidade do PH315-52 com este modelo da Adata, pois fiz inúmeros testes e configurações, mas nada resolveu.
Te aconselho a não ficar perdendo tempo com isso:
Venda e compre outro modelo de SSD.
A princípio achei que poderia ser um problema específico do meu produto, mas em outros modelos de notebook o SSD funcionou muito bem. A pessoa que comprou de mim nunca teve problemas.
Estou usando o Samsung 970 EVO Plus e estou muito satisfeito. Porém, há muitos modelos melhores no mercado.
Abraço.
Em qual porta m2 2280 você está conectando o ssd?GustavoTX disse:Comprei um Samsung SSD 980 NVMe M.2 de 500gb e está 2440MB/s. Bios atualizada, Firmware do SSD atualizada (baixei o software da sansumg).Tatto disse:GustavoTX
Acredito que deve haver alguma incompatibilidade do PH315-52 com este modelo da Adata, pois fiz inúmeros testes e configurações, mas nada resolveu.
Te aconselho a não ficar perdendo tempo com isso:
Venda e compre outro modelo de SSD.
A princípio achei que poderia ser um problema específico do meu produto, mas em outros modelos de notebook o SSD funcionou muito bem. A pessoa que comprou de mim nunca teve problemas.
Estou usando o Samsung 970 EVO Plus e estou muito satisfeito. Porém, há muitos modelos melhores no mercado.
Abraço.
Era pra estar marcando 3500mb/s.. qual slot vc colocou? No mesmo que estava o ssd original ou no outro? Colocou o que na BIOS AHCI ou aquele outro Premium with Optane?