ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Você poderia informar o modelo do notebook? Exemplo an515-51-75kz!
Olá, o modelo deste é um ES1-572-37PZ. Precisa que eu encaminhe o modelo do outro também?
MaClane disse:Bom dia CamilaBetanin !
Primeiramente, informe o modelo exato do notebook.
Pelo seu relato, o aparelho já não está mais no período vigente de garantia, correto?
Bom dia!
O modelo deste é o ES1-572-37PZ. Gostaria que eu enviasse o modelo do outro também?
De garantia contratual e legal, acredito que não. Ainda assim, acredito que o tipo de vício apresentado tanto nesta unidade, quanto na unidade anterior, trata-se do chamado vício redibitório.
Primeiramente deve entender de que qualquer aparelho eletrônico e computacional está sujeito a apresentar algum erro durante sua vida útil.CamilaBetanin disse:MaClane disse:Bom dia CamilaBetanin !
Pelo seu relato, o aparelho já não está mais no período vigente de garantia, correto?Bom dia!
O modelo deste é o ES1-572-37PZ. Gostaria que eu enviasse o modelo do outro também?
De garantia contratual e legal, acredito que não. Ainda assim, acredito que o tipo de vício apresentado tanto nesta unidade, quanto na unidade anterior, trata-se do chamado vício redibitório.
Adquiri dois produtos. O primeiro, há alguns atrás, o qual não está mais em uso, justamente, por conta do problema narrado.MaClane disse:E o modelo que adquiriu é novo?
Está na período vigente de garantia?
Nesse caso, entenda que toda empresa possui a legalidade de intervir em qualquer aparelho antes de de qualquer procedimento de troca ou devolução de valores.CamilaBetanin disse:Adquiri dois produtos. O primeiro, há alguns atrás, o qual não está mais em uso, justamente, por conta do problema narrado.MaClane disse:E o modelo que adquiriu é novo?
Está na período vigente de garantia?
O que uso atualmente, preciso conferir exatamente a data da compra, mas é de mais ou menos, um ano e meio/dois anos atrás.
Não está mais no prazo de garantia, pois, ao que me lembro, não adquiri garantia estendida.
Primeiramente deve entender de que qualquer aparelho eletrônico e computacional está sujeito a apresentar algum erro durante sua vida útil.CamilaBetanin disse:MaClane disse:Bom dia CamilaBetanin !
Pelo seu relato, o aparelho já não está mais no período vigente de garantia, correto?Bom dia!
Realmente desconheço do tal ocorrido ser algum "vicio" já que nunca houve recall por parte da Acer e no fórum desconheço desse ocorrido no modelo citado.
No caso, qual seria sua duvida que necessita de ajuda?