ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Versão do windows: 10.0.18363egydiocoelho disse:Cara, talvez tenha algo haver com a versão do windows e outros usuários estão relatando problemas com o predator sense! Informe a versão do windows e experimente desinstalar o predator sense e instalar a versão 3136 do predator sense. O próprio acer care center atualiza esses programa aqui:
Beleza, o erro voltou e agora tenho certeza que é o driver da placa de vídeo, eles pareciam não estar instalados, quando fui instalar a última versão do drive, o bsod voltou a ocorrer.egydiocoelho disse:Continue testando e postando o resultado.
nvidia rtx 2060egydiocoelho disse:De qual placa de vídeo? Intel ou nvidia?
Estou tentando baixar o drive anterior (441.41) e vou fazer o teste.egydiocoelho disse:Quando você reverte o driver, o problema pára de acontecer?
entendi. O problema é que eu tive que desinstalar o driver, porque com ele instalado, é impossivel usar o computador devido ao bsod.egydiocoelho disse:Tente reverter para o driver que é fornecido pelo microsoft, utilizando a opção reverter driver no gerenciador de dispositivos.
Tentei instalar a versão anterior (441.41) e não consegui. O seguinte erro aparece quando o software de instalação abre:egydiocoelho disse:Ok! Então tente com uma versão anterior e poste o resultado.
Sim, desinstalei o predator sense e o driver 441.41 continua no mesmo erro.egydiocoelho disse:O mesmo problema ocorre mesmo quando você desinstala o predator sense? Outros usuários estão tendo problemas semelhantes por causa do predator sense nesse modelo.
Fui procurar, mas quando coloco o meu modelo ( Predator PH315-52) não achei nada.egydiocoelho disse:O que eu sei é que acer lançou um firmware da rtx2060 para alguns modelos de notebooks.
Exato, como nao sei se essa atualização se aplica para o meu modelo, nao sei o que fazer.egydiocoelho disse:Veja nesse site que o modelo pt515-51, tem uma atualização do firmware para essa placa de vídeo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7905?b=1#_ga=2.94138781.1612465854.1577999475-279493534.1577999475
Mas eu não sei se se aplica ao seu modelo.
E como faço pra saber qual é o meu?egydiocoelho disse:Essa atualização se aplica aos chips n18e-g1!