ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

cara, ainda não consegui conferir esses drivers do seu ultimo post, mas acho que hoje de noite vou conseguir, consegue ver p mim, se esse teu amigo usa SSD? no note igual ao meu? em que modo está formatado UEFI? já queria conferir tudo de uma vez... se ele usa a configuração de fabrica ou modificou algo? se ele já teve em algum momento travamentos de qualquer tipo?egydiocoelho disse:Cara eu vou lhe mandar dos driver de um colega que tem o mesmo que o seu computador e o notebook não apresenta problemas! Compare com o seu e baixe os mesmos drivers instalando e excluindo os atuais!
olá!egydiocoelho disse:Cara! Porquê você não tenta fazer uma formatação lenta no ssd dentro da instalação do windows 10? Não é recomendável fazer isso com frequência em um ssd, mas se quiser tentar: dentro da instalação do windows 10, pressione shift+f10 e digite: diskpart, list disk, sel disk x, (x é o número do ssd), clean (apaga tudo), convert gpt (uefi), create partition primary, format fs=ntfs (formatação lenta) e assign! Se depois não der para instalar o windows ao selecionar a partição, exclua e crie uma nova!