ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Elas não são exatamente iguais, mas são da mesma família e isso faz com que o mesmo driver funcione em ambas as placas de vídeo! Por exemplo: eu possuo o modelo an515-51 com a placa de vídeo nvidia gtx1050ti, que é da mesma famíla da gtx1050 e que também vêm em alguns modelos nitro 5. Se eu instalar o driver da gtx1050, funcionará na gtx1050ti, pois são da mesma família!
Você já verificou se a amd lançou um novo driver?
egydiocoelho disse:Você não foi enganado! O que acontece é que vários dispositivos utilizam o mesmo driver, como eu lhe informei anteriormente! Este tópico solucionado pelo colega @MaClane, irá tirar as suas dúvidas: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/652311
egydiocoelho disse:Eu já havia explicado isso anteriormente para ele MaClane! Por isso que eu sugeri que ele lesse a resposta que você tinha postando no outro tópico, pois ele acha que foi enganado pela loja!
Segui seu conselho e utilizei o aplicativo indicado.... Identifica como GPU a AMD R7 M340. Neste caso, meu notebook veio de fato com uma M340, ou seja, não adianta eu instalar os drivers disponíveis no site da AMD da M440 não é mesmo ???MaClane disse:Seu problema é de compatibilidade de drivers e não de hardware.
Quanto ao "problema" da designação das placas.
A base de cosntrução de ambas é a mesma.
O que pode variar é o desenvolvimento criado por cada produtora.
Deixe eu lhe explicar:
Quando a AMD ou Nvidia desenvolvem um novo projeto, como por exemplo uma Radeon Rx580, a placa possui especificações base e a tecnologia para produção é vendida para empresas que irão usar para cosntruir suas versões.
Essas empresas são as que você conhece nas descrições das placas: XFX, Gigabyte, PNY, etc.
Mas o que ocorre é que cada uma tem liberdade para alterar alguma base do projeto original.
Então você encontra versões com mais memoria de video, com maiores clcoks, com menor desempenho para suprir custos, etc.
Além disso, uma plca não trabalha sozinha.
Existe um conjunto de hardware que pode ou não parear ou dimuir o desempenho dela.
Utilize esse aplicativo para identificar o moldeo fisico de sua placa de video: https://www.techpowerup.com/gpuz/
egydiocoelho disse:Qual foi a versão do software radeon que você instalou? Como lhe disse antes, são placas de vídeos muito semelhantes entre si!
egydiocoelho disse:Ok! Você já tentou desinstalar e excluir o driver no gerenciador de dispositivos e depois instalar o driver mx440?