ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

só formatando dnv então pra atualizar o firmware? eita.egydiocoelho disse:Esses dois drivers que eu lhe indiquei foi testado por um usuário que possui o mesmo modelo e ele afirmou que resolveu todos os problemas do notebook! Teste instalar os dois, pois, parece que há uma incompatibilidade entre os drivers da intel e da nvidia e esses drivers, aparentemente são compativeis entre si!
Para atualizar o firmware do ssd, este não pode ser uma unidade de inicialização, pois é necessário apagá-lo! Veja no manual como criar uma unidade usb!
cara, se não for pedir muito, tu consegue os links desses drivers especificos? procurei no site da nvidia, não mostra drivers anteriores a 2017... não achei por esse código de versão nenhum dos dois, agradeço se conseguir, ou em que site tu procurou... nos oficiais não acheiegydiocoelho disse:Vou lhe passar os drivers que um usuário aqui do fórum diz que resolveu os problemas de tela preta! Pode ser que resolva o seu problema! Realmente tem muitos usuários enfrentando vários problemas de drivers com esse modelo, inclusive com os freezers relatado por você!Placa: NVIDIA GeForce GTX 1050 TiVersão driver: 21.21.13.7654Download do DriverPlaca: Intel(R) HD Graphics 630Versão do driver: 22.20.16.4691
não ta fácil, tenho esse problema desde que comprei e não só agora... desde janeiro por ai, só que agora agravou que já não tem como aguentar mais, vamos conversando por aqui se achamos uma solução, o teu trava nos jogos também além da tela preta? Já estou ciente que a tela preta e os freezes são 2 problemas separados... Estou em busca da solução em foruns gringos também, muita gente com freeze/crash.thiagofalcao disse:Caras, estou com o mesmo problema no mesmo modelo, o problema do driver da NVIDIA que estou ha dois meses sem atualizar, pois se eu atualizo, após reiniciar a tela fica preta, resultado que não consigo atualizar o driver da NVIDIA e também NENHUMA distribuição de Linux eu consigo instalar nesta máquina, já testei diversas distribuições e nada. Entrei em contato com o suporte da Acer e o mesmo me pediu para encaminhar a máquina para o suporte verificar, só que é provável que eles só irão reverter o driver da NVIDIA para uma versão que funcione e não de fato resoover o problema.
eu uso a geforce experience, mantenho tudo como ele diz, e sempre roda no máximo, pq é uma 1050 ti com 4gb, a tela preta nao me incomoda mais, o problema mesmo é esse travamento que continua nos jogos e já não sei mais o que fazer pra resolver... já está tudo atualizado e nada de melhorar, já fiz otimização da placa por alguns videos no youtube que aumenta o rendimento do notebook e da placa mas nada dos travamentos pararem...SnowHighwind disse:Amigo,Tenho a mesma máquina que você, e o problema de black screen quando o windows começa o boot dele é como foi ditado acima, foi causado por atualizações do windows que a Nvidia não acompanhou, e então lançaram um hotfix da att 391.10 que foi nomeado para 391.18 (Link está acima). Sobre os congelamentos, eu ando tendo esses problemas, mas é em league of legends, onde tem bastante gente reclamando sobre isso, então presumi que fosse algum problema no jogo em si, mas como você está reclamando sobre o Dota e o CS:GO, tente atualizar para a versão do hotfix e dar o feedback, devo acrescentar também que hoje mesmo, deu o problema de blackscreen mesmo com a versão do hotfix e reiniciei o computador e voltou a funcionar, porém, aconteceu de novo e não deveria.O que eu aconselho você a fazer é ver nos painéis de controle da própria Nvidia a versão dos drivers e ver se condiz ao mais atualizado possível e se está otimizado pela GeForce Experience que é uma ferramenta da própria Nvidia para otimizar os jogos conforme a potência da sua placa de vídeo de modo que ela possa trabalhar de forma mais "Folgada" possível. Lembrando que essa forma não deixa o jogo com gráficos baixos, só serve para limitar algumas coisas que a placa iria ter que sofrer tensão para renderizar coisas que ela não consegue, que pode ser o motivo dos seus travamentos.Cordialmente.Meu Notebook:Aspire VX5-591G
Processador: I5-7300GPU: GTX 1050 4GBMemória: 8GB
realizei os 3 testes, nenhum erro no SSD...phropelato disse:faça uns escanamentos no HD segue um link onde você pode ter umas idéias, ja resolvi muitos bugs com esses simples passos
https://www.hardware.com.br/comunidade/chkdsk-comandos/1107656/
cara eu já formatei umas 10 vezes esse note, então sempre que utilizo algo, é direto do site deles e não é programa que vem junto, até pq estou usando uma instalação limpa do windows 10... vou tentar esse driver hotfix da att 391.10, pra ver se da jeito nos freezes, mas ainda continuam...phropelato disse:vocês estão utilizando o software GeForce Experience que veio original com a máquina? Ou desinstalaram eles e Baixaram o software diretamente do site da NVIDA.
vou testar na bateria, mas só jogo ligado na tomada pra garantir q sempre rode no máximo tudo e não acabar no meio do jogo =Pegydiocoelho disse:Esse problema ocorre quando o computador está ligado na energia ou somente na bateria?