chuviscos aparecendo em jogos no ACER nitro v 15
Comprei um nitro v faz uns 20 dias e no começo , estava jogando meu cs2 normalmente, agora ele vem apresentando uns chuviscos na tela e no meio das partidas ele da tela e fecha.
testando em outros jogos como o monster hunter word , apresenta o mesmo comportamento, sendo que uns dias antes do problema começar, estava jogando tranquilamente , sem nenhum problema.
o meu nitro v é a versão com o i3 1342h com a rtx 3050 6gb 8 de ram, fiz o upgrade para 16gb já !
ja atualizei os driver da placa de video, da bios,formatei para os padrões de fabrica, e nada resolveu.
video que eu gravei do problema acontecendo:
https://www.youtube.com/watch?v=B4W47wC39Cs
Respostas
-
Olá,
Como estão as temperaturas do seu Nitro V15!?
Possibilidade destes artefatos estarem sendo causados por superaquecimento ou defeito nos chips VRAM.
0 -
as temperaturas estão ok.
print's tiradas com o jogo aberto.
1 -
Se você utilizar um monitor externo, o problema persiste!?
Considere futuramente fazer um upgrade, e instalar mais um módulo RAM de 8 GB (16 GB em dual-channel). Pois é possível observar nos seus screenshots que a memória de sistema disponível chegou a ficar abaixo de 1 GB.
0 -
não testei com um monitor externo, mas isso ainda indicaria um problema no hardware correto ? o suporte da acer ta insistindo que meu notebook ta em plenos funcionamentos.
em relação a memoria eu ja fiz o upgrade, removi a memoria para ver se o problema era ela, mas estava com 16gb , e os problemas ja existiam.
0 -
Exatamente, a sugestão de utilizar um monitor externo é para tentarmos isolar a causa do problema!
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.0