chuviscos aparecendo em jogos no ACER nitro v 15

CarlosVictorDev
CarlosVictorDev Member Posts: 3 New User
editado novembro 20 em Gaming - Predator e Nitro

Comprei um nitro v faz uns 20 dias e no começo , estava jogando meu cs2 normalmente, agora ele vem apresentando uns chuviscos na tela e no meio das partidas ele da tela e fecha.

testando em outros jogos como o monster hunter word , apresenta o mesmo comportamento, sendo que uns dias antes do problema começar, estava jogando tranquilamente , sem nenhum problema.

o meu nitro v é a versão com o i3 1342h com a rtx 3050 6gb 8 de ram, fiz o upgrade para 16gb já !

ja atualizei os driver da placa de video, da bios,formatei para os padrões de fabrica, e nada resolveu.

video que eu gravei do problema acontecendo:

https://www.youtube.com/watch?v=B4W47wC39Cs

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,286 Guru

Olá,

Como estão as temperaturas do seu Nitro V15!?

Possibilidade destes artefatos estarem sendo causados por superaquecimento ou defeito nos chips VRAM.

• CarlosVictorDev
    editado 00:21

as temperaturas estão ok.

print's tiradas com o jogo aberto.

• eGomes

Se você utilizar um monitor externo, o problema persiste!?

Considere futuramente fazer um upgrade, e instalar mais um módulo RAM de 8 GB (16 GB em dual-channel). Pois é possível observar nos seus screenshots que a memória de sistema disponível chegou a ficar abaixo de 1 GB.

• CarlosVictorDev

não testei com um monitor externo, mas isso ainda indicaria um problema no hardware correto ? o suporte da acer ta insistindo que meu notebook ta em plenos funcionamentos.

em relação a memoria eu ja fiz o upgrade, removi a memoria para ver se o problema era ela, mas estava com 16gb , e os problemas ja existiam.

• eGomes

Exatamente, a sugestão de utilizar um monitor externo é para tentarmos isolar a causa do problema!

Pressione as teclas Win + R (Executar), digite: dxdiag [Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botão Salvar informações.... Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.