Tela azul após instalação atualizações automáticas do windows no Nitro V15
Respostas
-
Já testei essas senhas , mas infelizmente não dá certo.Mandei msg para o suportebrasil@acer.com , esperando retorno até agora.
0 -
Bom dia, enviei essas informações pra eles no e-mail: suportebrasil@acer.com agora é só aguardar ?
0 -
Sim.Mas acho que vai demorar
0 -
Pela quantidade de pessoas que esta tendo problema tb acho q vai demorar muito eu ja estou a 15 horas esperando.
Problema é o PC ficar la ligado esse tempo todo.
0 -
Deve fazer umas 3h que enviei.Será que eles respondem no final de semana?
0 -
Pessoal passando pra dizer que deu tudo certo, acabaram de me enviar o codigo e ai, apos entrar na BIOS e desabilitar o tal do VMD o pc reiniciou e completou a atualizaçao. Graças a Deus.
Boa sorte a todos ai....
Mas fica uma duvida seria melhor desabilitar as atualizacoes automativas do WIN11 pra isso nao ocorrer mais?
0 -
Gente, eu tive este mesmo problema, e a senha do MEU notebook para entrar na bios foi "1234" simples assim, se vc nunca modificou isso vai constar esta acredito, eu entrei desativei a opção VMD e meu note voltou, agora assim, não sei se prejudica o note em algo com esta opção desativada, gostaria que alguem com conhecimento falasse ai…e como vamos proceder agora? viver com ela desativada mesmo?
0 -
o meu tambem foi com 1234
0