Tela azul após instalação atualizações automáticas do windows no Nitro V15

2»

Respostas

• Diogosx
    Diogosx Member Posts: 5 New User
    editado May 30

Já testei essas senhas , mas infelizmente não dá certo.Mandei msg para o suportebrasil@acer.com , esperando retorno até agora.

• LuanCgc
    LuanCgc Member Posts: 2 New User

Bom dia, enviei essas informações pra eles no e-mail: suportebrasil@acer.com agora é só aguardar ?

• Diogosx

Sim.Mas acho que vai demorar

• Sussurros
    Sussurros Member Posts: 5 New User

Pela quantidade de pessoas que esta tendo problema tb acho q vai demorar muito eu ja estou a 15 horas esperando.

Problema é o PC ficar la ligado esse tempo todo.

• Diogosx

Deve fazer umas 3h que enviei.Será que eles respondem no final de semana?

• Sussurros
    Sussurros Member Posts: 5 New User

Pessoal passando pra dizer que deu tudo certo, acabaram de me enviar o codigo e ai, apos entrar na BIOS e desabilitar o tal do VMD o pc reiniciou e completou a atualizaçao. Graças a Deus.

Boa sorte a todos ai....

Mas fica uma duvida seria melhor desabilitar as atualizacoes automativas do WIN11 pra isso nao ocorrer mais?

• Djgricco
    Djgricco Member Posts: 2 New User

Gente, eu tive este mesmo problema, e a senha do MEU notebook para entrar na bios foi "1234" simples assim, se vc nunca modificou isso vai constar esta acredito, eu entrei desativei a opção VMD e meu note voltou, agora assim, não sei se prejudica o note em algo com esta opção desativada, gostaria que alguem com conhecimento falasse ai…e como vamos proceder agora? viver com ela desativada mesmo?

• Djgricco
    Djgricco Member Posts: 2 New User

o meu tambem foi com 1234